Familia Alves - Francisco Jose Alves

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil | Formação

Familia Alves - Francisco Jose Alves

#225180 | Maura | 31 mar 2009 11:29

Bom dia!!

Venho através deste pedi-lhes informaçao do meu bisavo de nome Francisco José Alves; Filiaçao: Manuel Bernardo Alves e Maria Josefa Rosa, todos nascidos em Portugal. Meu bisavo teve minha mae Maria de Assunpçao Alves nascida no Brasil. Meu nome é Maura Alves Huguinin.
As unicas informaçoes que tenho, segundo minha mae, o meu bisavo veio de Bragança de Tras-os-Montes e trouxe um filho sendo este meu tio chamado Manuel Antonio Alves de idade entre 6 a 9 anos. Provavelmente desembarcaram no Rio de Janeiro. Mas a certidao de obito de Francisco Jose Alves diz que o mesmo faleceu em Muniz Freire no EStado do Espirito Santo Brasil aos 75 anos de idade no dia 10/06/1942 natural de Portugal. Atraves deste dados de falecimento calculo que meu bisavo nasceu entre 1866 e 1867.
Estou a procura da certidao de nascimento e de casamento de meu bisavo. Gostaria da atençao de voces caso tenha alguma informaçao.

Aguardo um retorno,

Atenciosamente,
Maura Alves Huguinin

Resposta

Link directo:

Familia Alves - Francisco Jose Alves

#374211 | dervani | 04 out 2016 01:43 | Em resposta a: #225180

Gostaria de deixar uma mensagem para Maura Alves Huguinin que também sou neto de Manoel Antonio Alves e Maria Assumpção Alves e se quiser enviar alguma mensagem meu email é dervani@gmail.com, perfil no Facebook com mesmo nome e moro em Petrópolis-RJ

Resposta

Link directo:

Familia Alves - Francisco Jose Alves

#375260 | AnaGomesBaptista | 15 nov 2016 15:33 | Em resposta a: #225180

Olá Maura e deravani

Li agora esta Mensagem e este Tópico.

Os vossos familiares, ascendentes , sao de Bragança ou Bragança , Freixo de Espada á Cinta ?



Há muitos "Alves" de Freixo de Espada á Cinta , Bragança, todos da mesma familia.

Eu sou filha, neta , bisneta , etc , de um(a) Alves de Freixo e sei que houve um dos primos da minha Avó que foram prara o Brasil , Sao Paulo , (pelo menos no inicio?) mas nao seiconfirmar nomes de pais ou filhas e uma pequena e se eram filhas de um desse Alves .
Pensei que eram porém filhas 2 de um tal Alves, prima da minha Avó, uma de nome Maura (mas nao posso precisar nem confirmar aqui e agora o nome de Maura /Isaura ou outro nome)

Ficaria muito contente se virem esta mensagem e me pudessem responder , para tirar esta duvida .

Obrigada.
Atentamente

A.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 mar 2024, 18:35

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen