Preciso com urgencia do Livro "Os Linhares" e "Cronologia Sobralense vol. II"

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Famílias | Heráldica

Preciso com urgencia do Livro "Os Linhares" e "Cronologia Sobralense vol. II"

#328531 | PedroPires95 | 04 mai 2013 01:27

Olá a todos, gostaria de saber se alguém poderia me indicar aonde posso encontrar o livro digitalizado de "Os Linhares retrospecto Genealógico" de Mario Linhares, e também o "Cronologia Sobralense Vol. II 1801 - 1840" de Pe. Sadoc de Araújo, Alguém teria alguma ideia de uma biblioteca digital que contenha esses livros? Se alguém tiver em PDF, por favor me envie por email: Pedroapires@globo.com Eu já achei alguns da Cronologia sobralense digitalizados pelo Scribd, mas incrivelmente não tem o que mais preciso que é justamente o Volume 2, o período de 1801 até 1840, Obrigado pela atenção.

Pedro Pires.

Resposta

Link directo:

RE: Preciso com urgencia do Livro "Os Linhares" e "Cronologia Sobralense vol. II"

#337952 | chriswatts | 11 nov 2013 07:39 | Em resposta a: #328531

Hello Pedro
Eu tambem estou procurando o mesmo livro. Voce teve algum sucesso achando uma copia digital? Por favor me fale. Obrigada :)

Christiane

meu email e' mcvwatts@live.com

Resposta

Link directo:

Preciso com urgencia do Livro

#383373 | Jose Linhares | 06 ago 2017 13:30 | Em resposta a: #337952

Também busco este livro "os linhares". Quero fazer uma viagem a Portugal e este livro teria uma importancia imensurável. Quem souber por favor me avise, não estou medindo esforços para encontra-lo!

José Linhares

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 abr 2024, 02:38

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen