Geneall Plus - Dificuldades no acesso

Este tópico está classificado nas salas: Informática

Geneall Plus - Dificuldades no acesso

#336171 | Filipe Prista | 02 out 2013 18:51

Boa tarde,

Após quase uma dezena de tentativas de aceder ao Geneall Plus, exponho aqui as minhas dificuldades, na esperança de que alguém me consiga solucionar o problema.

Após preencher todos os dados necessários, são apresentadas as seguintes alternativas:
- utilizar o perfil do fórum, para o que é necessário inserir os respectivos username e password; ou
- criar um novo perfil de utilizador.

Ora, sempre que coloco o username e a password com que acedo a fórum, o formulário devolve-me um erro, sugerindo que peça nova password. Se pelo contrário, tento criar um novo perfil de utilizador, o formulário devolve-me outro erro, dizendo que o meu email já tem um perfil associado. E daqui não consigo encontrar saída.

Obrigado,

Filipe Prista Lucas

Resposta

Link directo:

RE: Geneall Plus - Dificuldades no acesso

#336172 | HRC1947 | 02 out 2013 19:42 | Em resposta a: #336171

-
Caro;
Entre em contacto com o " Guarda Mor ".... todas as terças-feiras,
parte da tarde.
http://www.guardamor.com/contactos.php
--
Cumprimentos
HRC

Resposta

Link directo:

RE: Geneall Plus - Dificuldades no acesso

#336174 | HRC1947 | 02 out 2013 20:02 | Em resposta a: #336172

-
Caro Filipe;
... Entretanto sugiro que peça nova password, pode vc. mesmo fazer isso na hora.
Já me aconteceu pedir na hora nova senha, a senha aparece logo no mail... é automático....
porem ao utilizar essa password para proceder ao envio de uma mensagª, o sistema recusava,
informando que obtivesse nova senha.... [ entrava em ciclo e não passava disso....].
Devo dizer que nestas circunstâncias, o "sistema recebeu previamente instruções para não
ceder"...." Ordens lá do Alto " !...
-----
"Ora, sempre que coloco o username e a password com que acedo a fórum, o formulário devolve-me um erro, sugerindo que peça nova password."
Espero que o seu caso se resolva rapidamente.
HRC
-

Resposta

Link directo:

RE: Geneall Plus - Dificuldades no acesso

#346178 | isabel jara | 12 mai 2014 16:02 | Em resposta a: #336174

Inscrevi-me já há algum tempo no geneall.net mas desde o início que tento inscrever-me no geneall.plus e não consigo de maneira nenhuma. Diz-me sempre que já há um registo com o meu e-mail (que sou portanto eu mesma) e diz-me para pedir nova password e repete isto sem cessar. Como posso fazer? Que solução há?
Obrigada.
Isabel Jara TRindade

Resposta

Link directo:

RE: Geneall Plus - Dificuldades no acesso

#346181 | roz | 12 mai 2014 16:47 | Em resposta a: #336171

Caro Filipe

Contacte o Geneall às terças-feiras, 14:00 até 17:00, pelo TEF. 213 972 424 e normalmente resolvem o problema de seguida.

Cumprimentos.
Rosario

Resposta

Link directo:

Geneall Plus - Dificuldades no acesso

#350091 | MinArn | 10 set 2014 00:00 | Em resposta a: #336171

Bom dia!
Informe Senhoras e Senhores Deputados, que hoje eu tive que fazer um pagamento para pagar Renovacao Geneall Plus 2 Anos. RGP-60179-20140906 A carta fechada uma ordem de pagamento. Por favor, informe no recebimento pdf .
Desculpe incomodá-lo.

Para meu grande pesar, pozonit você não pode.
Obrigado por ponomanie.


Os melhores cumprimentos,
Maria Teresa

Resposta

Link directo:

Geneall Plus - Dificuldades no acesso

#374629 | Josephus | 24 out 2016 16:59 | Em resposta a: #336171

Boa tarde:
Tendo já pago a minha inscrição anual, ontem (24.10)pude logo aceder a dados familiares que pesquisava; no entanto, hoje, introduzindo os mesmos dados obtenho como resposta «Nenhum dado encontrado».
Como explicar?
Atentamente,
Josephus

Resposta

Link directo:

Geneall Plus - Dificuldades no acesso

#376707 | Alfa49 | 08 jan 2017 10:15 | Em resposta a: #336171

Bom dia.

Espero tudo esteja já resolvido e a contente de todos. Espero não passar pelo mesmo!

Cumprimentos a todos
João Barreto

Resposta

Link directo:

Geneall Plus - Dificuldades no acesso

#376908 | Alfa49 | 12 jan 2017 14:46 | Em resposta a: #336171

Boa tarde.

Não queria acreditar, aliás, pensei que só acontecia aos outros, que era algo paranormal, mas não!

Renovação feita em 10Jan2017, acesso ao Geneall Plus NEGATIVO até ao momento, porquê?

Afinal, a activação após renovação não é assim tão automática quanto isso. Quanto tempo mais?

Cumprimentos
João Barreto

Resposta

Link directo:

Geneall Plus - Dificuldades no acesso

#376911 | saintclair | 12 jan 2017 15:15 | Em resposta a: #376908

-
...Em que data terminou a sua assinatura?
Sc.

Resposta

Link directo:

Geneall Plus - Dificuldades no acesso

#376970 | JCC | 13 jan 2017 22:00 | Em resposta a: #376908

Boa noite
Tive uma situação semelhante, telefonei conforme consta nas informações na passada terça-feira, dentro do horário previsto, explicaram-me o que se tinha passado e activaram de imediatoo acesso.

Cumprimentos

João Cordovil Cardoso

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 19 abr 2024, 17:53

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen