Reynaldo Clasen -natural de Porto Alegre-Rio Grande do Sul

Este tópico está classificado nas salas: Brasil | Famílias | Pessoas | Regiões | Títulos

Reynaldo Clasen -natural de Porto Alegre-Rio Grande do Sul

#370906 | mila1000 | 19 jun 2016 16:55

Confrades ,

Procuro por descendentes de Reynaldo Clasen,natural de porto Alegre,filho de Henrique Clasen e Henriqueta Clasen.Não sei o ano do nascimento...
Casou-se com Albertina da Conceição Ferreira,natural de Gouvinhas,Sabrosa,V.Real.,filha de João ferreira da cruz e Maria da Silva Neiva.Em 01/09/1902 teve uma filha,Elisa,nascida em Paranhos,Porto,cujo batismo foi em 04/01/1903 (registo nr 5).

Na busca encontrei nomes de Albertina Clasen Moura ,que deve ser a outra filha,casada com Franklin Clasen Moura na cidade de São Vicente ,e Albertina foi professora em Iguape/SP.
Em Santos há Lauro Clasen de Moura,mas,nada encontro à respeito dele.

Fico no aguardo de uma ajuda dos confrades gauchos,ou,da Baixada Santista.

Cumprimentos.
Mila

Resposta

Link directo:

Reynaldo Clasen -natural de Porto Alegre-Rio Grande do Sul

#370956 | mila1000 | 21 jun 2016 15:02 | Em resposta a: #370906

Confrades,

Renovo meu pedido.

Cumprimentos.

Mila

Resposta

Link directo:

Reynaldo Clasen -natural de Porto Alegre-Rio Grande do Sul

#382433 | afonsosousa | 03 jul 2017 14:01 | Em resposta a: #370906

Informo que os descendentes de Elisa Clasen encontram-se na cidade de Braga, Portugal. Elisa teve 5 filhos, três ainda estão vivos. A irmã de Elisa chamava-se Henriqueta Clasen, professora no Brasil.

Resposta

Link directo:

Reynaldo Clasen -natural de Porto Alegre-Rio Grande do Sul

#382437 | mila1000 | 03 jul 2017 14:55 | Em resposta a: #370906

Caro Afonso,

Agradeço sua resposta.

Sim,Henriqueta era professora na baixada santista,e,irmã de Elisa.Eram filhas de Albertina e Reynaldo Clasen.
Minha busca é pelo nascimento de Reynaldo,que consta Porto Alegre,mas,não há registos da igreja católica,pois,a familia era protestante.Ele deve ter nascido entre 1868 e 1871,mas, há uma grande dificuldade em se localizar o nascimento no Rio Grande do Sul.Já me direcionaram para várias igrejas,municipios,e,nada encontrei.

Em Braga,sei que há um senhor de nome Mario Clasen,filho de Elisa,mas,me informaram que ele não gosta de falar nada à respeito da familia,o que é uma pena,pois,tenho conhecimento de familiares descendentes dos irmãos de Reynaldo.

Caso o confrade possua algum conhecimento à respeito do nascimento do pai de Elisa e Henriqueta,e,possa dizer,eu agradeço.

Cumprimentos.

Mila

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 mar 2024, 11:10

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen