Foto do Srº Eng. Jaime António Morais Figo. ( Ajuda ). Évora.

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Direito

Foto do Srº Eng. Jaime António Morais Figo. ( Ajuda ). Évora.

#376458 | Rui Antunes | 28 dez 2016 14:43

Caros Confrades,

Venho através deste meio de Comunicação pedir a algum utilizador deste forúm a gentileza que se tiverem conhecimento de onde poderei encontrar uma fotografia ou alguém tiver na sua posse alguma foto do Eng. Jaime António Morais Figo, recentemente falecido a gentileza de me a disponibilizarem digitalizada para o meu e-mail que é o seguinte rfm_antunes1980@sapo.pt, necessito da foto para compor um texto biográfico que estou a elaborar sobre esta pessoa.
Desde já o meu muito obrigado por qualquer achega que me possam dar.
Feliz Ano Novo para todos os frequentadores deste site do geneall bem como para toda a sua equipa de gestão.
Obrigado.

Com os meus melhores cumprimentos,
Rui Filipe Antunes

Resposta

Link directo:

Foto do Srº Eng. Jaime António Morais Figo. ( Ajuda ). Évora.

#376459 | Rui Antunes | 28 dez 2016 15:03 | Em resposta a: #376458

Para acrescentar uma informação, informo que este senhor chegou a ser nomeado Secretário de Estado no ano de 1981 e era proprietario da Herdade do Barrocal e benemérito da Aldeia de Valverde ao qual ofereceu os terrenos onde está instalado o parque desportivo e o centro de dia para idosos em Valverde, tudo isto fica a cerca de 10 km da cidade de Évora. Por essa razão apenas necessito encontrar uma foto deste senhor para como já referi compor o texto biográfico que estou a elaborar.
Muito Obrigado.

Cumprimentos,
Rui Filipe Antunes

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 19 abr 2024, 08:46

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen