Genealogia Espanhola - Família Egea (ajuda)

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias | Genética | Hispânia

Genealogia Espanhola - Família Egea (ajuda)

#383762 | Fabbri_ | 18 ago 2017 19:45

Olá, já faz algum tempo que venho procurando os documentos do meu bisavô Melchor Egea/Ejea Lázaro, entretanto, não consegui encontrar nada sobre ele. Em toda a documentação da minha família consta que ele era espanhol e, segundo a minha avó, ele sempre falava sobre Almeria, uma cidade/província no sul da Espanha. A filiação dele era Francisco Egea/Ejea Saez e Concepción Lázaro. O mesmo nasceu por volta de 1888. Se algum puder me ajudar com qualquer informação, eu ficaria muito muito grato. Não sei se o mesmo possuía irmãos. Obrigado!

Resposta

Link directo:

Genealogia Espanhola - Família Egea (ajuda)

#383765 | mila1000 | 18 ago 2017 22:02 | Em resposta a: #383762

Que documentação??
Se possuir o casamento,que tal dizer a data completa,a cidade onde aconteceu e o nome da esposa.
Se for óbito,faça o mesmo.

Sua avó é filha de Melchor?Se for,onde e quando ela nasceu?

Sem maiores informações,é dificil...

Resposta

Link directo:

Genealogia Espanhola - Família Egea (ajuda)

#383766 | Fabbri_ | 18 ago 2017 22:46 | Em resposta a: #383765

Meu bisavô morreu em Corumbá/MS, no dia 14 de setembro de 1963. Ele não se casou com a minha bisavó. O nome de batismo da filha dele, minha avó, é Anália Mendes Lázaro, nascida no dia 20 de abril de 1935 em Corumbá/MS.

Resposta

Link directo:

Genealogia Espanhola - Família Egea (ajuda)

#383767 | Fabbri_ | 18 ago 2017 22:47 | Em resposta a: #383762

Eu possuo a certidão de óbito dele e a certidão de nascimento da minha avó em inteiro teor, somente isso.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 23 abr 2024, 10:32

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen