Árvore genealógica

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Informática

Árvore genealógica

#57767 | 2171932am | 12 fev 2004 17:39

Tenho acompanhado com muito interesse este assunto desde que iniciado por JBC em 8/2.
Sou também um aprendiz,pois apenas há uns 2 anos comecei a interessar-me e a reunir dados.Já disponho de alguns,na maioria dos ramos 5/6 gerações,noutros menos.Mas só há 2 meses é que me converti ao computador.
Peço,portanto,que me esclareçam: O TMG e o Legacy servem básicamente para pesquisa?E resulta a pesquisa sobre dados de Portugal e Espanha?Servem igualmente para a construção de uma árvore?As percentagens indicadas por J.C.C. em 9/2 a que se referem?
Desde já agradeço os esclarecimentos?
Cumprimentos
A.Correia

Resposta

Link directo:

RE: Árvore genealógica

#57769 | JCC | 12 fev 2004 17:48 | Em resposta a: #57767

CAro A. Correia

Os dois programas que refere, e que eu e outro confrade citamos, são formas de organizar e guardar a informação que vamos recolhendo. Não servem para procurar dados mas sim para os guardar, sistemnatizar e publicar. Também tem outras facilidades adicionais mas que não vêm ao caso.

As percentagens que indiquei referem-se uma avaliação feita pela National Genealogical Society (USA) a diferentes programas disponíveis no mercado, tendo em conta variados parametros.

CUmprimentos

João Cordovil Cardoso

Resposta

Link directo:

RE: Árvore genealógica

#99031 | unverschamt | 31 ago 2005 23:29 | Em resposta a: #57767

Como faço para pesquisar e criar minha arvore genealogica?

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda

Resposta

Link directo:

RE: Árvore genealógica

#99062 | chartri | 01 set 2005 10:53 | Em resposta a: #99031

Antes de fazer uma pergunta deve pesquizar, aqui neste sitio, se encontra a resposta à questão que ira colocar. Basta colocar a questão de forma sucinta no campo de pesquiza.