Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer Condessa de Benanico ? Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Títulos Condessa de Benanico ? #101883 | saltao | 01 Okt 2005 06:42 Caros Confrades, Alguém sabe quem foi a Condessa de Benanico e de que nação era? Supostamente viveu a fins do Século XV. Obrigado, Saltao Reply Direct link: RE: Condessa de Benanico ? #101947 | manda-mais | 02 Okt 2005 01:16 | In reply to: #101883 Caro Saltão, Em que nação fica Benanico? Nunca ouvi de tal lgar em Portugal. C. Silva Reply Direct link: RE: Condessa de Benanico ? #102151 | amor-tecedor | 04 Okt 2005 02:33 | In reply to: #101883 Caro Saltão Em Toro, California há uma area chamada San Benanico mas não sei mais nada desse Santo nem a Condessa de Benanico. Reply Direct link: RE: Condessa de Benanico ? #102171 | saltao | 04 Okt 2005 13:05 | In reply to: #102151 Gostava de saber qualquer informação. Não sei mais nada sobre essa pessoa além de ser tia de Don Diego Colon. Nem sei se o nome está escrito correcto. Agradeço todas as respostas. Saltão Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 14 Nov 2024, 21:01. Neue Nachricht Login warning message