Dr. Mário José Lopes de Carvalho, Vila Verde
This topic is classified in rooms: Pessoas | Regiões
Dr. Mário José Lopes de Carvalho, Vila Verde
gostaria de saber informação desta pessoa dado k fazia parte da minha familia e não tenho muita informação...
ReplyDirect link:
RE: Dr. Mário José Lopes de Carvalho, Vila Verde
Resposta a nenevv
O dr. Mário de Carvalho, lembro-me dele em miúdo, isto há 45 anos, julgo que era notário em Vila Verde, foi grande atirador de tiro aos pombos, várias vezes campeão nacional, morava no lugar do Alívio a 3 km de Vila Verde, tinha um filho único que foi funcionário da CGD em Vila Verde mas já faleceu, o filho deixou dois ou três filhos e ainda há pouco mantinham a casa no lugar do Alívio.
( Julgo ser o mesmo )
Atentamente
A. Pissarra
Direct link:
Agradeço, desde já, toda a informação disponibilizada e a amabililidade na resposta.
A minha intenção inicial era construir a minha árvore genealógica, como tal, iniciei o processo pelo nome do meu avô, pois julguei que seria um ponto de partida que me possibilitaria alguma informação. Porém, como não obtive respostas nos tempos imediatos abandonei o fórum e passados estes anos fiquei bastante surpreendida com a resposta.
Resumindo, sou a neta mais nova de Mário de Carvalho, ainda mantemos a casa no Lugar do Alívio e esta resposta trouxe-me um novo alento na construção da árvore.
Muito obrigada.
Atentamente.
Direct link:
Cara
nenevv
Como tudo o que lhe posso responder foge ao objectivo deste fórum, deixo-lhe aqui o meu email.
j.a.pissarra@hotmail.com
Cumprimentos
A. Pissarra
Direct link:
Obrigada pela resposta, no entanto, o e-mail fornecido está constantemente a ser devolvido.
Penso que haverá algum problema.
Obrigada
Direct link:
Tem razão, enganei-me.
j.a.pissarra@gmail.com
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 08 Nov 2024, 05:54.