pedido de ajuda a Jose de Azevedo Coutinho

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões | Arquivos

pedido de ajuda a Jose de Azevedo Coutinho

#105583 | MLPG | 18 Nov 2005 17:16

Boa Tarde,

Só ontem dei pelo tópico Família Vila Lobos- tavira, que andou no ar em 2004 e fiquei super feliz quando consegui ligar os avós do 1º Visconde de Altas Moras à minha família Limpo de Lacerda, mas logo a seguir fiquei decepcionada pois há aqui alguma confusão. Fui para o ar ontem no tópico acima mas estou a ver que se calhar não vai dar por ele, assim resolver enviar este.
Menciona no ponto XXVII.15 - D. Vitória Francisca Banha (minha Tetravó) que o Manuel António dos Reys Limpo de Lacerda era irmão de José Pereira Limpo de Lacerda (meu Tetravô), mas logo a seguir diz que este Manuel é filho Mencionado em XXVIII.12. Acontece que ela tem realmente um filho Manoel que não é o mesmo pois este é casado com D. Maria Francisca Villa Lobos de Lacerda que faleceu em S. Sebastião de Lagos a 7 de Fev. de 1879, com 69 anos (tenho cópia do óbito).
Depois menciona no ponto XXVII.17 (mais abaixo) a geração de D. Marianna Francisca Correia de Vila Lobos citada em XXVIII.12 que volta a estar errada, assim como XXVIII.18 citando novamente o XXVIII. 12 (aqui é que está o erro).
Será que me pode desvendar isto, porque senão volto zero a partir à estaca zero a partir do meu 1º mencionado que é onde consigo fazer a ligação.
Tenho também a cópia do óbito de D. Mariana Vitória d'Azevedo Coutinho e o casamento da filha Maria Bernarda Olimpia de Lacerda. A D. Mariana é a 2ª mulher do meu trisavô.
Fico a aguardar seu contacto.
Lourdes Limpo de Lacerda Girão

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 05 Jul 2024, 10:15.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen