Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer familia puga Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões familia puga #114549 | ana aluap | 20 Mär 2006 15:18 tenho familia em ponte de lima, rebordoes, da parte da minha mae, a minha mae chama-se maria de puga oliveira e a minha avo carlota gonçalves puga gostava de saber mais informaçoes sobre os meus antepassados, quem puder ajudar agradeço Reply Direct link: RE: familia puga #114622 | pcf | 21 Mär 2006 10:32 | In reply to: #114549 Cara Ana, Veja neste Fórum outros tópicos sobre a família Puga. Com os meus cumprimentos, Pedro Caridade de Freitas Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 05 Nov 2024, 19:08. Neue Nachricht Login warning message