Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer Família Rodrigues dos Santos Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Família Rodrigues dos Santos #119016 | py2adl | 21 Mai 2006 16:32 Procuro dados da família Rodrigues dos Santos cuja origem é Lugar do Além e Lugar da Egreja em Aldeia da Cabração - Ponte do Lima - Viana do Castelo. Antecipo meus melhores agradecimentos. António Sérgio Lourenço -( py2adl ) Reply Direct link: RE: Família Rodrigues dos Santos #119210 | denise guedes | 24 Mai 2006 10:45 | In reply to: #119016 também procuro dados sobre a família rodrigues dos santos,meus avós, se puder me contactar,agradeço Denise Reply Direct link: RE: Família Rodrigues dos Santos #119223 | py2adl | 24 Mai 2006 13:57 | In reply to: #119210 Olá Denise, Diga qual o seu ascendente Rodrigues dos Santos e se são oriundos da Cabração. meu email: py2adl@gmail.com Abraços. Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 18:56. Neue Nachricht Login warning message