Procuro familia Palmeira em Portugal
This topic is classified in rooms: Famílias | Brasil
Procuro familia Palmeira em Portugal
oi senpre quis saber de onde são meus antepassados e descobri que tem muitos palmeira em portugal por favor familia palmeira entre em contato comigo para termos uma boa amisade.
ReplyDirect link:
RE: Procuro familia Palmeira em Portugal
olá amigo eu sou um Palmeira, Mais concretamente Antonio Eduardo Martins Palmeira filho de Clementa lourenço Palmeira e Elvira da Silva Martins, Sou do Norte de Portugal Natural da linda vila de Apulia(Esposende) Trabalho e vivo na Alemanha.
ReplyDirect link:
Também sou um Palmeira (Armandino João Duarte Palmeira) filho de João Martins Oliveira Palmeira e Otilia Adelia de Oliveira Duarte Palmeira, nascido em 1950 no Porto. Vivo em Guimarães
ReplyDirect link:
Olá! Eu sou sobrinho do Armandino e tenho também Palmeira no meu nome. Chamo-me Francisco Miguel Palmeira Mota Ferreira, filho de Maria Virgínia Duarte Palmeira (MOta Ferreira por casamento), irmã do Armandino e filha dos mesmos pais. Tenho dois irmãos, a Maria Isabel e o João Leonel. O meu mail é fmferreira98@hotmail.com
ReplyDirect link:
Realmente é bem bonita a sua Apúlia e recordo que há uns anos atrás tinha junto à praia uma linda casa, tipo solar do sec XVIII; toda em granito que era da família Palmeira. Um dia passei lá e vi as pedras todas numeradas e o início de demolição. Disseram-me que a casa ia ser reedificada noutra cidade. Onde ?
Cumprimentoa
VB
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 17 Nov 2024, 22:12.