procuro pela Familia Mattos originária de Vila Rea

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

procuro pela Familia Mattos originária de Vila Rea

#122887 | Frias | 16 Jul 2006 13:11

Procuro por parentes da familia Alves de Mattos de Vila Real. Maria Alves de Mattos chegou ao Brasil em 1896 no navio Tagus, é filha de MANOEL ALVES DE MATTOS e de LUIZA MARIA DE MATTOS. Maria Alves de Mattos nasceu no ano de 1892. Por favor procuro pela origem para fins de documentação e procuro por parentes em Portugal. Obrigado

Reply

Direct link:

procuro pela Familia Mattos originária de Vila Rea

#122894 | Lourval | 16 Jul 2006 16:06 | In reply to: #122887

Caro Frias,
Tenho família Alves e tenho família Mattos em Vila Real. Eles são de Constantim. Minha tataravó nasceu na Freguesia de Constantim, Concelho de Vila Real e desembarcou em Santos-SP em 1885. Sua avó materna era da Família Alves e sua avó paterna era da Família Mattos. Contudo Alves e Mattos são sobrenomes comuns em Vila Real. Acho que terás de fazer como eu. Eu pedi por uma busca no Arquivo Distrital de Vila Real pela emissão de passaporte e eles acharam. Escreva para o ADVR pedindo pela busca em 1895 e 1896. Tenho certeza de que encontrarão.
Lourval

Reply

Direct link:

RE: procuro pela Familia Mattos originária de Vila

#122993 | Frias | 17 Jul 2006 18:13 | In reply to: #122894

Meu caro Lourval, primeiramente quero te agradecer por interessar e me responder. Qual é o caminho que devo fazer? Bem, pelo que tu me dizes eu estou pedindo ou gostaria de pedir uma busca no Arquivo Distrital de Vila Real entre 1895 e 1896, para emissão de passaporte. O nome das pessoas são Maria Alves de Mattos, nascida em 1892, em Vila Real. Filha de Manoel Alves de Mattos e Luiza Maria de Mattos. Chegou ao Brasil em 1896, no navio Tagus. Por favor Lourval se puder me orientar a familia toda te agradece. Caro Lourval se puderes me enviar o seu e-mail acho que seria legal. O meu é claudio.frias@uol.com.br

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 01 Jul 2024, 22:54.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen