Familia Costa e ou Amorim
This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões
Familia Costa e ou Amorim
Olá
Caros confrades
Procuro informações sobre possiveis parentes de Agostinho José da Costa e de sua mulher Antónia Maria, que segundo indicações tiveram uma filha de seu nome Angelina dos Prazeres naturais de Portela freguesia de São Bartolomeu de Monte Redondo (Arcos de Valdevez) e também alguma indicação de pessoas com o apelido Amorim naturais desta mesma freguesia.
Isto porque não conheço ninguém e gostaria de saber se ainda tenho alguns parentes nesta freguesia.
Desde já agradeço qualquer possivel informação
Cumprimentos
Liz
Direct link:
RE: Familia Costa e ou Amorim
Cara Liz
Suponho que encontrará uma pista para a sua pesquisa, sobre a família AMORIM, se contactar pessoas com este apelido que são originárias dessas zonas e que residem, agora, na Vila e Concelho de Alcoutim, Distrito de Faro, Algarve.
A.L.
Direct link:
Caro A.L.
Agradeço a sugestão, mas não sei se os Amorins de Alcoutim terão a ver com os de Arcos de Valdevez, de qualquer maneira não sei como procurar visto que sou uma novata nestas buscas.
Liz
Direct link:
Cara Liz
Todos somos, mais ou menos, novatos nestas matérias, pois ninguém sabe tudo...
O conselho para tirar as dúvidas ou pesquisar, em temas destes, é o contacto directo.
Assim aqui vai :
António da Costa Amorim
E.B.I. de Alcoutim
Tef. 281.540 160
Fax. 281.540 169
Direct link:
Cara Liz
Conforme sua anterior solicitação, com satisfação, acrescento que pode contactar
António da Costa Amorim, já por mim avisado, para :
o E-mail «antamorim@gmail.com».
Bom trabalho e boa sorte.
A.L.
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 08 Nov 2024, 01:07.