lanceiros da rainha/ regimento de cavalaria 2
This topic is classified in rooms: Pessoas | Regiões | Cargos
lanceiros da rainha/ regimento de cavalaria 2
Em 1 de Maio de 1896, o meu bisavô parte para a India com o então regimento de cavalaria nº 2 - Lanceiros d' El Rei. Voltando a 11 de Novembro de 1897.
Desta viagem tenho dezenas de fotografias tiradas por ele, incluindo 8 de oficiais do mesmo regimento que não estão identificados.
Se alguem tiver interesse nestas fotografias posso mandá-las por email.
Sara Pinto Soares
Direct link:
RE: lanceiros da rainha/ regimento de cavalaria 2
Sr. soaressara, sou o criador da pagina dos Lanceiros, e recentemente do forum dos Lanceiros, pode verificar em www.lanceiros.web.pt
Era com muito orgulho meu, que as mesmas seriam expostas, com o seu consentimento, claro, na galeria de fotos do Ultramar.
Algum assunto: bolacha.pe@gmail.com
Saudações Lanceiras
Álvaro Santos
Direct link:
Cara Sara,
O Guilherme SAP na GenealBr procura entrar em contacto com novidades sobre pesquisa no Rio de Janeiro de José Costa Freire Soares de Albergaria.
Cumps
ABR
Direct link:
Cara Srª Sara,tendo cumprido serviço militar no Regimento de Lanceiros 2,sou um apaixonado por toda a história do mesmo.Solicito assim,se lhe for possivel,que me envie as referidas fotografias.O meu mail é nuno.rl2@hotmail.com
Sem mais a solicitar,subscrevo-me atenciosamente.
Nuno Esteves
Direct link:
Cara Confreira,
Seria possível facultar-me as referidas imagens?
miguel.abc@gmail.com
Cordialmente,
Ricardo M. Nunes
Direct link:
Como militar de Lanceiros e porque estou a realizar um trabalho de digitalização de fotografias de Lanceiros pedia encarecidamente se poderia entrar em contacto pelo meu e-mail: caetano.hpc@mail.exercito.pt
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 06 Nov 2024, 01:52.