Ajuda para AD de Coimbra

This topic is classified in rooms: Arquivos | Pessoas | Famílias | Regiões

Ajuda para AD de Coimbra

#145590 | Marggo | 26 Feb 2007 18:29

Peço ajuda a alguém que frequente oAD para:
Pedro Baptista n 5-01-1846 pag 29v-1843-1859 em que ano casou com Margarida de Freitas e em que ano faleceu.
Gertudes de Oliveira casou em Revelles em 12-10-1801 falta-me anos de nascimento e faleciment,nome avós paternos e maternos.
Casou com João Cardo ou Cardos faltam-me anos nascimento ,falecimento fliação ,avós paternos e maternos,para continuar meu ramo paterno.
Tenho me dedicado ao ramo materno algarvio.Obrigada por qualquer ajuda, Marggo

Reply

Direct link:

Para a Marggo:

#148604 | Pedro França | 16 Mär 2007 14:10 | In reply to: #145590

Cara Marggo:

Só agora é que reparei neste seu tópico:
- Para já, veja o tópico em que refere Pedro Baptista e sua mulher e pergunta pelo baptismo dos oito filhos qe eles tiveram: aí tem o casamento, em Reveles de Pedro Baptista e mulher. Aí já lhe respondi.
- Quanto ao que pede, a mais, aconselho-a a direccionar o resto da mensagem do topico para o meu e-mail para acertarmos agulhas, é claro, isto se estiver interessada em aprofundar esse lado da sua genealogia. Tenho muitos pedidos em cima de mim e tenho de definir prioridades.
O meu e-mail é como segue:

pedrofrancapin@netcabo.pt

Um abraço e pode pedir as reproduções aio AUC se assim o entender, mas diga que fui eu que fiz as buscas para que, em caso de dúvida, o AUC não tenha de fazer as buscas de propósito porque elas já estão feitas; se não fizer isso, a Marggo terá de arcar com o custo das mesmas como se nada tivesse sido feito antes.
Um abraço.
Sempre,
Pedro França

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 04 Jul 2024, 17:49.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen