Certidão de nascimento Aveiro/Sangalhos

This topic is classified in rooms: Pessoas | Arquivos | Regiões

Certidão de nascimento Aveiro/Sangalhos

#145936 | tiagoarioni | 28 Feb 2007 18:30

Olá, bom dia.

Preciso da certidão de nascimento de Maria José da Conceição nascida em 17/09/1895 em Portugal, distrito de Aveiro, conselho de Anadia, freguesia de Sangalhos. Seus pais eram Thereza Rosa da Conceição e Manoel Alves Ferreira, este ultimo (o pai) não registrou a criança como sua filha. O fim a que se destina essa certidão é para a aquisição de nacionalidade Portuguesa.

Maria José da Conceição veio para o Brasil com 11 anos, casou-se em 1911 e faleceu em 1955.

Alguém pode me ajudar onde devo pedir essa certidão, sabendo que ela tem mais de 100 anos. Desde ja obrigado.

Tiago Arioni poisonunderground@gmail.com tiagoarioni@hotmail.com

Reply

Direct link:

RE: Certidão de nascimento Aveiro/Sangalhos

#146112 | CesarPaulo | 01 Mär 2007 22:32 | In reply to: #145936

Caro Tiago,

Solicite a certidão na Torre do Tombo, Arquivo Distrital de Aveiro.
Eu também sou descendente de português do mesmo Concelho, Anadia, porém da freguesia de Arcos. Consegui obter a certidão de meu avô. Estou tentando alongar minha árvore genealógica, portanto continuo pesquisando.
Boa sorte!

Reply

Direct link:

RE: Certid�o de nascimento Aveiro/Sangalhos

#146135 | tiagoarioni | 02 Mär 2007 03:04 | In reply to: #146112

Caro César Paulo,

Muito obrigado pela ajuda, hoje mesmo fiz o pedido e ja recebi a resposta que encontraram a certidão, mais apenas me disseram para enviar 17,50 Euros, nao mandarm nenhum endereço de conta em banco, como devo proceder, moro no interior de Sao Paulo, Brasil.

desde ja obrigado.

Reply

Direct link:

RE: Certid�o de nascimento Aveiro/Sangalhos

#146155 | CesarPaulo | 02 Mär 2007 09:35 | In reply to: #146135

Precisa enviar um vale Correio para pagamento, não há como fazer depósito bancário. Eu, quando solicitei, usei o favor de um amigo que foi para a Europa que fez-me a gentileza de pagar em Lisboa, foi o meio melhor que encontrei.

Abraço

César Paulo

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 08 Jul 2024, 18:01.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen