ignacio bento de loyola mello e hermelinda

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Brasil

ignacio bento de loyola mello e hermelinda

#152914 | mariadulce | 19 Apr 2007 01:33

quando escrevi neste site o nome de meus trisavos não sabia que el se chamava Ignácio Bento de Loyola Mello e ela então será somente Hermelinda Augusta Candida de Albuquerque - o Mello seria dele, acrescentado depois de casada. Portanto o casal era:'
Ignácio Bento de Loyola Mello e
Hermelinda Augusta Candida de Albuquerque
vieram de Goiana - Pernambuco.

Se alguem souber noticias da familia Mello de Goiana - Pe, por favor me avisem.
Grata
Maria Dulce

Reply

Direct link:

RE: ignacio bento de loyola mello e hermelinda

#270404 | lebencinas | 11 Feb 2011 04:40 | In reply to: #152914

A filha do casal, Mariana Augusta de Albuquerque Mello se casou com Coriolano Augusto de Loyola, a filha do casal Coriolina Augusta de Loyola era minha bizavo, residente em Goiania, por sua vez casada com Donizzeti Martins de Araujo. Tiveram 10 filhos dentre as quais minha avo materna, Colani Martins de Araujo, casada com Aristelino Borges. Minha mae, Arislani de Araujo Borges se mudou para Brasilia, onde nasci, porem resido em Newmarket, ON Canada. Luis Eduardo Borges Encinas Se quiser entrar em contato, meu e-mail: encinas.luis@gmail.com

Reply

Direct link:

RE: ignacio bento de loyola mello e hermelinda

#270405 | lebencinas | 11 Feb 2011 04:40 | In reply to: #152914

A filha do casal, Mariana Augusta de Albuquerque Mello se casou com Coriolano Augusto de Loyola, a filha do casal Coriolina Augusta de Loyola era minha bizavo, residente em Goiania, por sua vez casada com Donizzeti Martins de Araujo. Tiveram 10 filhos dentre as quais minha avo materna, Colani Martins de Araujo, casada com Aristelino Borges. Minha mae, Arislani de Araujo Borges se mudou para Brasilia, onde nasci, porem resido em Newmarket, ON Canada. Luis Eduardo Borges Encinas Se quiser entrar em contato, meu e-mail: encinas.luis@gmail.com

Reply

Direct link:

RE: ignacio bento de loyola mello e hermelinda

#270406 | lebencinas | 11 Feb 2011 04:41 | In reply to: #152914

A filha do casal, Mariana Augusta de Albuquerque Mello se casou com Coriolano Augusto de Loyola, a filha do casal Coriolina Augusta de Loyola era minha bizavo, residente em Goiania, por sua vez casada com Donizzeti Martins de Araujo. Tiveram 10 filhos dentre as quais minha avo materna, Colani Martins de Araujo, casada com Aristelino Borges. Minha mae, Arislani de Araujo Borges se mudou para Brasilia, onde nasci, porem resido em Newmarket, ON Canada. Luis Eduardo Borges Encinas Se quiser entrar em contato, meu e-mail: encinas.luis@gmail.com

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 04 Jul 2024, 23:22.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen