José António Reis - preciso de ajuda
This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões
José António Reis - preciso de ajuda
Caro José António Reis
Apontei as informações que me deu e, assim que conseguir ir ao ADP, vou seguir a pista que me deu.
Como se ofereceu para me ajudar, aqui vai o meu pedido -
na árvore de costados de meu bisavô Joaquim Monteiro Soares de Oliveira, feita pelo arquitecto Francisco Azeredo, encontro, paar já, duas pessoas para cuja identificação preciso de sua ajuda:
António Leitão de Vasconcelos, de Passinhos, Paredes, que é pai de Francisco Soares, de que é mãe Domingas Soares; aquele Francisco viveu em S. Salvador, Soalhães e foi pai de João Soares da Rocha, que casou em Vila Boa do Bispo, a26-8-1762, com Maria Josefa de Madureira - quem serão os pais daquele António Leitão?
Ana Soares da Mota, de Quintã, que foi casada com António Fernandes, de quem teve um filho, Domingos Soares, que casou em Soalhães, a 26-4-1694, com Maria Lopes, de S. Salvador - quem serão os pais daquela Ana?
Melhores cumprimentos,
José Alfredo Soares de Oliveira
Direct link:
RE: José António Reis - preciso de ajuda
Caro José Alfredo Soares de Oliveira,
Penso que o posso ajudar.
Se quiser envie-me um e-mail para:
joseantonioreis@netcabo.pt
Cumprimentos
José António Reis
Direct link:
Prezado Sr. José António Reis,
Agradeço-lhe muito que tenha encontrado o assento do Batismo de meu trisavô Joaquim Júlio, em um outro tópico postado neste fórum (Registro em Matosinhos). Como o senhor o encontrou para mim gostaria de saber, por gentileza, qual a profissão dos pais e avós dele e qual o padre que o batizou.
Com meus melhores cumprimentos,
João Dias Rezende Filho
P.S ao Sr. José Alfredo Soares de Oliveira, perdoe-me ter invadido vosso tópico.
Direct link:
Prezado Sr. José António Reis,
Agradeço-lhe muito que tenha encontrado o assento do Batismo de meu trisavô Joaquim Júlio, em um outro tópico postado neste fórum (Registro em Matosinhos). Como o senhor o encontrou para mim gostaria de saber, por gentileza, qual a profissão dos pais e avós dele e qual o padre que o batizou.
Com meus melhores cumprimentos,
João Dias Rezende Filho
P.S ao Sr. José Alfredo Soares de Oliveira, perdoe-me ter invadido vosso tópico.
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 11 Nov 2024, 23:21.