Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer visconde da torre de moncorvo Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Títulos visconde da torre de moncorvo #178182 | teresabpc | 29 Dez 2007 23:37 será que alguem me pode dar informações sobre Cristovão Pedro de Moraes Sarmento, 1º visconde da Torre de Moncorvo (1788-1851).Diplomata e liberal, é tudo o que sei, mas gostaria de saber mais. obrigado, desde já e um optimo 2008. Reply Direct link: RE: visconde da torre de moncorvo #178189 | pachancho | 30 Dez 2007 01:27 | In reply to: #178182 Cara Teresa, escreva o nome, no google, e verá que irão aparecer alguns sites que lhe podem ser úteis. cumprimentos Paula Reply Direct link: RE: visconde da torre de moncorvo #178265 | teresabpc | 30 Dez 2007 23:17 | In reply to: #178189 obrigado Paula, de facto existem mas precisava de informações mais detalhadas e se possivel uma fotografia. se alguem me puder ajudar... Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 16 Nov 2024, 05:10. Neue Nachricht Login warning message