Familia Rodrigues Grade
This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões
Familia Rodrigues Grade
Caros confrades, procuro informações sobre a familia Rodrigues Grade, mais propriamente da zona do Algarve a qual descendo.
Anteciosamente grato
Paulo Rodrigues.
Direct link:
RE: Familia Rodrigues Grade
Caro Paulo,
tópico:
http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=170525
cumprimentos
Paula
Direct link:
Boa noite,
a sua familia é Rodrigues Grade exclusivamente ou o Grade também aparece sózinho? Sou Grade de familias da zona de Loulé mas não conheço nestes tempos mais recentes a associação com Rodrigues.
Cumprimentos
Nuno Grade
Direct link:
Caro Nuno Grade
A minha família e eu próprio, supostamente deveríamos ter o apelido Grade como último nome ou mesmo os 2 apelidos, isto porque o meu bisavô Mário Rodrigues Grade, natural de Loulé, Algarve, pai do meu avô detinha.
O meu avô, o meu pai, e eu, ficamos só com o Rodrigues!
Cumprimentos Paulo Rodrigues
Direct link:
Caro Paulo,
dado eu estar a iniciar as investigações acerca dos meus antepassados ainda não tenho grandes dados, no entanto, do que sei, a grande maioria dos Grade actualmente no concelho de Loulé são originários (se assim se pode dizer) da Aldeia da Tôr (de onde eu sou natural) e com familiares recentes comuns.
Vou começar a recolher dados e nomes e talvez encontre alguma ligação ao seu avô.
Cumprimentos
Nuno Grade
Direct link:
caro Paulo
tenho informações de Grades ora veja se algum faz parte da sua familia:
ANTONIO MARTINS GRADE CASOU COM MARIÃ DO CARMO ROSENDO
TEVE 2 FILHAS
MARIA DOS ANJOS RAMOS GRADE - ACACIA DOS RAMOS GRADE E ROSINDA DOS RAMOS GRADE (FALECEU AINDA BEBÉ)
ESTES GRADES FAZEM PARTE DA MINHA ´
ARVORE
SE ACASO TIVER CONHECIMENTOS SOBRE ESTA MINHA FAMILIA ~PERTENCER Á SUA FAÇO MUITO GOSTO EM DAR-LHE ALGUNS DADOS QUE SEI
CUMPRIMENTOS
ILMA
Direct link:
Caro Nuno, Ilma!
Por enquanto ainda nao lhe posso dar grandes informações sobre a familia Rodrigues Grade/Grade devido ao facto de estar a investigar outro ramo e de a a investigação genealógica ainda ser muito recente para mim.
Poxo-lhe sim dar as únicas informações que disponho:
Meu Trisavô: Casimiro Rodrigues (Grade)
Meu Bisavô: Mário Rodrigues Grade, natural de Loulé,Algarve, casou com Amélia Maria António (Simão), natural da freguesia de Santa Victória, concelho de Beja.
Meu avô: Alexandre Simão Rodrigues, 1939, natural da freguesia de Santa Victória, concelho de Beja.
PS: Na certidão de nascimento do meu trisavô - Mário Rodrigues Grade, este aparece com o nome do pai - Casimiro Rodrigues (Grade), mas de mãe incognita!
Sabe-se que Mário Rodrigues Grade teve um irmão gémeo que morou ou morava na França mas sem informações nenhumas acerca deste meu tio.
Cumprimentos Paulo Rodrigues
Direct link:
Correcção PS: Na certidão de nascimento do meu bisavô ....
ReplyDirect link:
Caro Paulo Rodrigues
Na janela em cima, ao lado de "todas as salas", escreva "Rodrigues Grade" ou apenas "Grade", e à direita procure por "mensagens" na lista pendente.
Vai-lhe aparecer uma extensa lista de tópicos em que a família Grade foi mencionada.
Espero que toda essa informação possa de alguma forma ajudá-lo e orientar as suas investigações
Cumprimento do
António Aguiar
Direct link:
Familia Rodrigues Grade
Olá Paulo, fiquei muito contente por descobrir aqui algo referente ao meu avô Mário Rodrigues grade confere tudo com o que escreveu posso adiantar o pouco que sei.: o meu avô casou com Amélia Maria em Santa vitória Beja nasceram Adélia Maria Rodrigues ( minha mãe) e Alexandre Simão Rodrigues, Domingos Simão Rodrigues e Raul. Quando minha mãe era pequena o meu avô Mário saiu de Mina da Juliana conselho de Beja e foi para Santarém onde foi viver com Gertrudes Maria Relvas daí nasceram Fernanda relvas, Zulmira relvas, Mário, e Fernando Relvas.
ReplyDirect link:
Familia Rodrigues Grade
O meu avô Mário Rodrigues grade aparece com mãe incógnita porque segundo a minha mãe me contou tratar-se - ia de uma senhora estrangeira que após o nascimento dos gémeos os abandonou e talvez por isso a minha mãe foi a única que nasceu com cabelo claro e olhos azuis sendo ela a 1a filha.
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 08:54.