Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer Isabel Francisca (ou da Costa) Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Pessoas | Famílias Isabel Francisca (ou da Costa) #195936 | Peixeira | 10 Mai 2008 00:42 A pessoa: http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=999934 filha de João Pais FACHEIRO. Venho pedir a quem introduziu esta pessoa na base de dados o favor de revelar a info constante no assento de baptismo. Eu tenho vários Pais Facheiro na minha base e gostaria de poder estabelecer ligação. Obrigado, Peixeira Marques Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 16 Nov 2024, 16:58. Neue Nachricht Login warning message