familia ganancia

This topic is classified in rooms: Famílias

familia ganancia

#197709 | ganancia | 23 Mai 2008 17:31

Obrigado pela vossa ajuda!!!
Parabéns à vossa elite.

Reply

Direct link:

RE: familia ganancia

#197713 | mimcbazan | 23 Mai 2008 17:43 | In reply to: #197709

Boa tarde,

Não pode desesperar quando pede ajuda, tem que ter mais calma e aguardar. Quem o pode ajudar nem sempre tem disponibilidade para ir ao site amiúde. No meu caso, já cheguei a esperar um mês por auxilio.
Já agora, por favor, não abra um novo tema sempre que quiser mandar recados, utilize o 1º que abriu.

Cumprimentos
Maria

Reply

Direct link:

RE: familia ganancia

#197721 | ganancia | 23 Mai 2008 18:53 | In reply to: #197713

Dignissima confrade, reguzigo-me perante o seu bom senso em me responder; cheguei a pensar que era invísivel.
É verdade que estou doente e com alguma falta de paciençia, no entanto, os dados que tenho já são significativos e por isso, parece-me que estou sempre a chegar perto da verdade e que ela esté sempre a fugir.
A situação, assim o exige.
Tenho uma reunião agendada com o prof. José Hermano Saraiva e faltam-me alguns dados, parece-me que ele tem eventual interesse no assunto, mas queria saber com o que posso contar e o tempo escasseia.
Peço desculpa, mas se me poderem ajuar ficaria muito grato.

Reply

Direct link:

RE: familia ganancia

#197722 | mimcbazan | 23 Mai 2008 18:59 | In reply to: #197721

Caro Confrade,

Eu compreendo o seu desespero, estamos sempre muito ansiosos por descobrir algo mais.. e para ontem :) Tente ter um pouquinho mais de paciência.
Quanto a mim, lamento não poder ajudá-lo pois nada sei sobre a família em questão, mas espero sinceramente que consiga o que pretende... e rapidamente.
Boa sorte

Cumpts
Maria Bação

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 20 Sep 2024, 07:53.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen