ganancia

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

ganancia

#198152 | diasjorge41 | 27 Mai 2008 11:35

Estimados senhores, haverá alguém que consiga facultar alguma informação sobre a origem da familia Ganância. O meu avô de nome Aureliano simões Ganância, natural de Arganil (serviu no 1º regimento lanceiros-Ajuda, regimento caçadores nº1 quando da expedição a moçambique, de Mouzinho de Albuquerque, passou de adido a consul da R. D. Amélia em 1901 por via militar, condecorado pela própria) seus pais Manuel simões Ganância, meu bis-avô, natural de gouveia e Maria de jesus dos Santos, minha bis-avó, natural de Arganil, ele, filho de Ignacio Simões, meu tetra avô paterno e Ana do Rosário, minha tetra avó paterna, ela de António José Coelho e Ana dos Santos. Até agora, não consegui ir mais para trás, mas sei que o meu avô morava no Palácio das Necessidades, segundo documentos Arquivo militar e não consigo perceber porquê. Carissimos senhores conseguem-me ajudar?

Reply

Direct link:

RE: Autor: ganancia [responder para o fórum]

#198159 | IsabelFont | 27 Mai 2008 12:36 | In reply to: #198152

Caro confrade
Diasjorge41,

Há um site aqui na Internet sobre a família Quadros; não deverá ser completo, mas talvez o ajude; o site é: http://br.msnusers.com/AFamiliaQuadrosnoMundo/_whatsnew.msnw.

Por outro lado aqui no GENEALL se procurar as pessoas com sobrenome/apelido Quadros encontrará 207 registos correspondentes a 207 pessoas.

Cumprimentos
Maria Isabel

Reply

Direct link:

RE: ganancia

#198164 | IsabelFont | 27 Mai 2008 13:04 | In reply to: #198152

Caro confrade
DiasJorge41,

Peço desculpa pelo erro »» a anterior mensagem não era para si.
Cumprimentos
Maria Isabel

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 03 Okt 2024, 22:32.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen