Familia Tenório de Albuquerque

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Brasil

Familia Tenório de Albuquerque

#201109 | Priscila MS | 21 Jun 2008 03:53

Olá, bom dia

Meu nome é Priscila, moro em Campo Grande /MS e estou procurando por descendentes do casal AMÉLIA GOMES DA SILVA E JOÃO TENÓRIO DE ALBUQUERQUE.

Eles são meus bisavôs, pois sou neta de sua filha Maria Tenório de Albuquerque nascida em Bom Conselho/PE, q tem um irmão chamado Libano q não tem uma das mãos.



Por favor, se tiver algum contato, ou conhecer alguém, por favor, me ajude, pois é o sonho de minha mãe conhecer a família de minha avó, pois Maria Tenório de Albuquerque (minha avó) faleceu em 1964 quando minha mãe tinha apenas 5 anos de idade.





Um forte abraço,



Priscila.

Reply

Direct link:

RE: Familia Tenório de Albuquerque

#210078 | Mirelaa | 07 Okt 2008 18:07 | In reply to: #201109

Priscila,

sei que João Tenório de Albuquerque é meu trisavô paterno.

Genro de Paulo Caetano Tenório de Albuquerque e Vitorina de Jesus Cavalcante; foi o iniciador da família Tenório de Albuquerque, de Viçosa, em 1823; foi fazendeiro (Limoeiro), senhor de engenho (Bom Jesus), Capitão da Guarda Nacional e Juiz de Paz, em Viçosa.

É esse mesmo?

Reply

Direct link:

RE: Familia Tenório de Albuquerque

#210079 | Mirelaa | 07 Okt 2008 18:15 | In reply to: #201109

Priscila,

é pai de MANOEL TENÓRIO DE ALBUQUERQUE? Ou seja Maria Tenório de Albuquerque é irmão desse?

Reply

Direct link:

RE: Familia Tenório de Albuquerque

#210082 | Priscila MS | 07 Okt 2008 19:30 | In reply to: #210078

Olá Mirelaa.... como informei anteriormente, só sei q minha avó Maria Tenório de Albuquerque tinha um irmão de nome Libano q não tinha uma das mãos. Qto a outros irmão eu desconheço. Sei tbém q os pais de minha avó eram João Tenório de Albuquerque e Amélia Gomes da Silva. Eles tiveram minha avó em Bom Conselho/PE. É tdo q sei. Se vc tiver alguma informação q cruze com essas , agradeço, pois é tdo q sei.

Um abraço, e obrigada pelo retorno.

Priscila.

Reply

Direct link:

RE: Familia Tenório de Albuquerque

#213135 | cleuza23 | 13 Nov 2008 01:30 | In reply to: #201109

ola, sou cleuza tenorio de albuquerque
e minha familia e de aguas bela /pe .e gostaria de saber se tem alguma ligaçao com a da sua mae
meu avo chamava antonio tenorio de albuquerque minha avó leonarda tenorio cavalcante e filhos do casal :
ladislau tenorio de albuquerque,manoela tenorio de albuquerque,pedro tenorio de albuquerque,pedro tenorio de albuquerque irmao(esse era meu pai nascido no ano de 1916),quiteria tenorio de albuquerque,jeruza tenorio de albuquerque e uma chamada por dinha e outra por pequena.
se conhecer alguem por favor entre em contato
desde ja agadeço
cleuza

Reply

Direct link:

RE: Familia Tenório de Albuquerque

#221152 | sorria.alegria | 13 Feb 2009 20:09 | In reply to: #213135

Nessa região tenorio e albuquerque é igual silva. Eu tb sou tenorio de albuqerque e minha família é de uma cidadezinha chamada iati q fica entre águas belas e bom conselho. bjs

Reply

Direct link:

RE: Familia Tenório de Albuquerque

#229522 | lucimary2 | 16 Mai 2009 18:01 | In reply to: #210082

ola Mirelaa!!! Meu avô paterno chamava-se Fernando de Albuquerque,meus bisavós tb de Bom Conselho,pe. Estou aqui tb á procura de informaçãos sobre minha árvore genealógica,porem n sei nome dos meus bisavós...bj

Reply

Direct link:

RE: Familia Tenório de Albuquerque

#268547 | Ana Lindinalva | 13 Jan 2011 15:51 | In reply to: #221152

Oi, au também sou neta de Lindinalva Tenório de Albuquerque, de Iati, antiga Mocambo. Acho que somos todos da mesma família. Meu bisavo chamava-se Felix Tenório. Bjs

Reply

Direct link:

Familia Tenório de Albuquerque

#370087 | Celivi | 30 Mai 2016 19:33 | In reply to: #201109

Oi, Priscila, minha mãe tem 93 anos e é bisneta, sobrinha de paulo jacinto tenorio, minha avó chamava-se Isabel Tenorio de Albuquerque, ela nasceu em Quebrangulo e minha mãe em Garanhuns. liga para ela, 81-979091508

Reply

Direct link:

Familia Tenório de Albuquerque

#407945 | TenórioCavalcante | 23 Sep 2018 02:58 | In reply to: #201109

Acho que vocês são todos da mesma família. Só é da uma pesquisada no https://www.familysearch.org/search/catalog/search que achas....

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 04 Jul 2024, 00:14.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen