Familia da Silva da Quinta do Arco de Vila Flor

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Familia da Silva da Quinta do Arco de Vila Flor

#214804 | ihintza | 05 Dez 2008 18:15

Caros confadres,

Será que alguém sabe onde posso localizar informação sobres estes meus antepassados do lugar da Quinta do Arco, freguesia de Vila Flor?

No Arquivo Distrital de Bragança não dispõem de assentos anteriores a 1856, e já escrevi um email para a Diocese de Bragança-Miranda mas eles não responderam (moro no Pais Vasco, Espanha, e não posso fazer as pesquisas pelos meus proprios meios).


1) António da Silva, natural da Quinta do Arco freguesia de Vila Flor, concelho de Vila Flor (Bragança). Nasceu por volta de 1800, filho de José Antonio da Silva e Luisa Faustina, naturais da Quinta do Arco freguesia de Vila Flor. Casou com Umbelina de Jesus, natural do Nabo, concelho de Vila Flor, por volta de 1820.

2) José António da Silva, natural da Quinta do Arco freguesia de Vila Flor, concelho de Vila Flor (Bragança). Nasceu por volta de 1775. Casou com Luisa Faustina, natural da Quinta do Arco freguesia de Vila Flor.

3) Luisa Faustina, natural da Quinta do Arco freguesia de Vila Flor, concelho de Vila Flor (Bragança). Nasceu por volta de 1775. Casou com Jose Antonio da Silva, natural da Quinta do Arco freguesia de Vila Flor.


Muito obrigada.

Cumprimentos,
Rocio Cardoso

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 25 Sep 2024, 17:24.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen