Antepassados da freguesia do Nabo (Vila Flor)

This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões

Antepassados da freguesia do Nabo (Vila Flor)

#214805 | ihintza | 05 Dez 2008 18:32

Caros confadres,

Será que alguém tem informação ou sabe onde posso localizar informação sobres estes meus antepassados do Nabo, concelho de Vila Flor?

No Arquivo Distrital de Bragança não dispõem de assentos anteriores a 1807, e já escrevi um email para a Diocese de Bragança-Miranda mas eles não responderam (moro no Pais Vasco, Espanha, e não posso fazer as pesquisas pelos meus proprios meios).


1) Antonia Margarida, natural do Nabo, concelho de Vila Flor (Bragança). Nasceu por volta de 1787, filha de Antonio Copo e Caetana Maria, ele natural da Beira Grande (Carrazeda de Ansiães) e ela natural do Nabo. Casou com Joaquim Antonio Martins Carpinteiro, natural de Valverde, concelho de Alfândega da Fé, por volta de 1807.

2) Francisco Antonio Martins, natural do Nabo, concelho de Vila Flor (Bragança). Nasceu por volta de 1795, filho de Gonçalo Manuel e Maria da Silva, ele natural do Nabo e ela natural de Penedon da Beira ou alguma coisa parecida. Casou com Francisca Bernarda, natural do Nabo, por volta de 1815.

3) Francisca Bernarda, natural do Nabo, concelho de Vila Flor (Bragança). Nasceu por volta de 1795, filha de João Gonçalves e Maria do Carmo, ele natural de Santulhão (Vimioso) e ela natural de Samões (Vila Flor). Casou com Francisco Antonio Martins, natural do Nabo, por volta de 1815.

4) Umbelina de Jesus, natural do Nabo, concelho de Vila Flor (Bragança). Nasceu por volta de 1800, filha de Jose Videira e Maria Thavares, ambos naturais do Nabo. Casou com Antonio da Silva, natural da Quinta do Arco freguesia de Vila Flor, por volta de 1820.

5) José Videira Manco, natural do Nabo, concelho de Vila Flor (Bragança). Nasceu por volta de 1800 ou antes. Casou com Maria Thavares, natural do Nabo, por volta de 1820 ou antes.

6) Maria Thavares, natural do Nabo, concelho de Vila Flor (Bragança). Nasceu por volta de 1800 ou antes. Casou com José Videira Manco, natural do Nabo, por volta de 1820 ou antes.


Muito obrigada.

Cumprimentos,
Rocio Cardoso

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 25 Sep 2024, 17:23.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen