Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer Famílias em Pomares, Arganil Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Famílias em Pomares, Arganil #220312 | LOURENCOLX | 03 Feb 2009 18:50 Caros confrades Estou interessado nos apelidos: Guilherme; Lourenço; de Jesus e Joaquim. Se alguém tiver algum desses apelidos de Pomares,Arganil ou aldeias vizinhas fico muito grato Meus cumprimentos Fernando Lourenço Reply Direct link: RE: Famílias em Pomares, Arganil #298005 | Nandu | 22 Feb 2012 22:53 | In reply to: #220312 Caro Fernando, também estou interessado no apelido Lourenço de Pomares, mais concretamente de Porto Silvado. Aqui vai o que tenho: 1 Joaquim Marques Lourenço N: ?? Porto Silvado C: 21 Abr 1830 - Porto Silvado (com Josefa Maria Dias) 11 Manoel Lourenço Marques N: ?? Porto Silvado C: ?? (com Maria Marques) 112 Maria Francisca N: ?? Porto Silvado C: ?? (com José Fernandes) 1121 Manoel Lourenço N: ?? Porto Silvado C: ?? (com Domingas Fernandes) e 1 Fernando Lourenço N: ?? Porto Silvado C: ?? (com Maria Francisca) 12 Fernando Lourenço N: ?? Vide C: ?? (com Luzia Fernandes) Espero que de alguma maneira esta informação o possa ajudar, também na esperança de que possa completar a informação que já possuo. Cumprimentos, David Neves Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 04 Dez 2024, 18:29. Neue Nachricht Login warning message