José Januario teixeira Leite Pereira de Castro

This topic is classified in rooms: Pessoas | Cargos | Famílias | Regiões

José Januario teixeira Leite Pereira de Castro

#223397 | JMCM | 10 Mär 2009 22:37

Caros confrades

Sabemos que o Conselheiro José Januário Teixeira Leite Pereira de Castro e a sua esposa Helena Emília Coelho Leite Pereira de Castro, tiveram vários filhos:
Pedro Alexandrino Coelho Leite Pereira de Castro e José Augusto Coelho Leite Pereira de Castro, indicado por confrade Samatha na mensagem do dia 10.07.2007, as 13.31horas, ref Maria Luísa de Cabral Soares de Albergaria.
Encontramos o Viriato Leite de Castro, * cerca de 1855 casado com Rosa de Castro, pais de outro Viriato Leite de Castro, b. a 07.05.1906 na Igreja Paroquial Santo Adrião de Sever, Concelho de santa Marta Diocese de Lamego (arquivo Distrital de Vila Real)
Agradecíamos que nos informassem que são os pais do Conselheiro José Januário Teixeira Leite Pereira de Castro?

Com os melhores Cumprimentos

José Maria de Carvalho e Melo

Reply

Direct link:

RE: José Januario teixeira Leite Pereira de Castro

#223462 | Samuel C O Castro | 11 Mär 2009 21:47 | In reply to: #223397

Prezado José Maria de Carvalho e Melo,

Infelizmente ainda não tenho em minha base os nomes informados.

Se por acaso descobrires a ascendência do José Januário T L P C e do mais velho Viriato Leite de Castro, peço sua gentileza de me informar.

Continuo a disposição. Fraterno abraço.

Samuel de Castro

Reply

Direct link:

RE: José Januario teixeira Leite Pereira de Castro

#223469 | JMCM | 11 Mär 2009 22:52 | In reply to: #223462

Amigo Samuel

O Viriato Leite de Castro é filho do Conselheiro José Januario Teixeira Leite de Castro.

Andamos a tentar saber quem são os pais do Conselheiro, julgo que será facil, ele foi aluno na universidade de Coimbra em 1829.

Gostavamos de saber se ele tive mais filhos, alem deste trés.

Cumprimentos

José Maria de Carvalho e Melo

Reply

Direct link:

RE: José Januario teixeira Leite Pereira de Castro

#223493 | JMCM | 12 Mär 2009 09:18 | In reply to: #223469

Amigo Samuel

O conselheiro Jose Januario Teixeira Leite de Castro, * de Mafamedes, comarca de Peso da Regua, comendador da Ordem de Cristo, Cavaleiro da Ordem de Torre de Espada, foi Juiz de Direito da Comarca de Lamego, filho de Manuel antonio de Castro Leite.
fonte pag. 308, Mordomo-mor da Casa Real, tomoII, de Nuno Goncalo Pereira Borrego

Cumprimentos

José Maria de Carvalho e Melo

Reply

Direct link:

RE: José Januario teixeira Leite Pereira de Castro

#223498 | Samuel C O Castro | 12 Mär 2009 11:43 | In reply to: #223493

Prezado José Maria de Carvalho e Melo,

Agradeço-lhe pelas informações complementares. Informo-lhe que ainda não foi possível o entroncamento junto aos demais da base. Caso descobrires a ascendência do Manuel António de Castro Leite, peço sua gentileza de me informar.

Copiei os dados que informaste, para futuramente voltar a consultar a referida base.

Ratifico meus agradecimentos. Continuo a disposição. Fraterno abraço.

Samuel de Castro

Reply

Direct link:

RE: José Januario teixeira Leite Pereira de Castro

#226769 | JMCM | 18 Apr 2009 16:13 | In reply to: #223397

...

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 30 Jun 2024, 17:54.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen