Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer Colecção "Carvalhos de Basto" Reply to this topic This topic is classified in rooms: Colecção "Carvalhos de Basto" #224472 | CBasto | 21 Mär 2009 05:20 Prezados colegas, No âmbito de um trabalho que estou a fazer, tenho grande interesse em adquirir todos os volumes da colecção "Carvalhos de Basto" da autoria de Eugénio de Andrea da Cunha e Freitas, no seu formato original ou cópia. Toda a ajuda e contactos são bem vindos. Obrigado. Reply Direct link: RE: Colecção "Carvalhos de Basto" #224482 | fravasconcelos1 | 21 Mär 2009 10:09 | In reply to: #224472 Relativamente ao solicitado só poderei informar de onde consegui comprar os 9 volumes (o 10º está ainda em fase de conclusão): Na livraria do Sr Fernando Santos Rua dos Chãos, 121 4710-230 Braga telf.: 25327192 Não sei se tem mais exemplares. Vasconcelos Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 19:38. Neue Nachricht Login warning message