Familias Peres, D´Aquino, Gutierrez(s), Setúbal
This topic is classified in rooms: Famílias
Familias Peres, D´Aquino, Gutierrez(s), Setúbal
Se alguem tiver notícias sobre estas famílias gostaria q me notificassem p o forum ou p lmatias@netcabo.pt
ReplyDirect link:
RE: Familias Peres, D´Aquino, Gutierrez(s), Setúbal
Cara lilia
Tenho uns familiares no Distrito de Setubal que são Aquino, Tomas de Aquino, pai de António Pedro d'Aquino, ETC
Atenciosamente
João da Silva Gaspar
Direct link:
Caro João da Silva Gaspar,
Gostaria se saber se tem quaisquer informações sobre a família Cabral de Aquino Mascarenhas de Setúbal, séc. XIX, uma vez que está aparentada com a família Godinho.
Antecipadamente agradecido.
André Varela Remígio
Direct link:
Caro André Varela Remígio,
Que dados tem sobre os Cabral de Aquino Mascarenhas? Poderia trocar dados comigo?
Cumprimentos
João Paulo Gaspar
Direct link:
Caro João Paulo Gaspar,
Não tenho quaisquer informações sobre esta família setubalense a não ser a referência que que é aparentada com a família Godinho de Setúbal e que um Francisco Maria Cabral de Aquino Mascarenhas ter sido um dos sócios fundadores do Club Setubalense em 1856.
Caro prefira, poderá escrever-me directamente para: mail@avremigio.com
Cumprimentos,
André Varela Remígio
Direct link:
Boa Tarde Joao
O Meu avô paterno Francisco Cabral era filho de Jose Maria Cabral de Aquino e Mascarenhas e era de Setúbal
Sera que poderei ser util em alguma questao
Susana Cabral de Oliveira
Direct link:
Ex.ma Senhora
D.ª Susana Cabral de Oliveira,
Gostaria de saber se possui alguma informação sobre a ligação da sua família com os Godinho de Setúbal, moradores no Palácio dos Morgados Godinhos, tal como refere o artigo escrito por Carlos Jacob Grill na Gazeta Setubalense de 22 de Maio de 1958.
Com os meus melhores cumprimentos,
André Varela Remígio
Direct link:
Boa noite A. Varela Remígio
Peço desculpa de so hoje responder ao mail.
Estive a falar com o meu pai e ele recordasse de o meu avô dizer que o edifico/palácio perto do antigo Quartel do 11 em Setúbal (junto aos ferry boats) que actualmente é uma das repartiçoes de finanças de setùbal e tambem tem uns quantos agentes de navegação, esse sim foi do meu bisavô.Quanto ao facto de haver uma ligação da nossa familia com os Godinhos de Setúbal o meu pai desconhece.
Espero se util.
Com os melhores cumprimentos
Susana Cabral Oliveira
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 07:40.