Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer Encontrar certidão de nascimento de minha avo Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Brasil | Arquivos Encontrar certidão de nascimento de minha avo #230772 | wwmarins | 29 Mai 2009 18:08 Amigos, que forum maravilhoso, preciso encontrar a certdão de nsacimento do meu avo, alguem podeia me ajudar, el vei para o rasil com 6 anos, segue alguns dados do meu avo: Local Braga / Guimarães Nome : Jose da Silva Nascimento: 03/05/1906 Nome do Pai: Jacintho da Silva Nome da Mãe: Antonia Rosa da Silva Muito Obrigado Reply Direct link: RE: Encontrar certidão de nascimento de minha avo #236222 | amrr | 11 Aug 2009 10:41 | In reply to: #230772 Caro(a) "wwmarins", Deverá contactar: Arquivo Municipal Alfredo Pimenta Rua João Lopes de Faria, n.º 12 4810- 414 Guimarães Tel: + 351 253 520910 Fax: + 351 253 515134 E-mail: arquivo.municipal@cm-guimaraes.pt Web Site: http://www.csarmento.uminho.pt/amap.asp Cumprimentos, Arlindo Rodrigues Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 20 Nov 2024, 17:36. Neue Nachricht Login warning message