Certidao de obito

This topic is classified in rooms: Formação | Brasil

Certidao de obito

#235464 | JarbasGoulao | 31 Jul 2009 23:41

Ola galera, eu queria muito que alguem me ajudasse,pois eu preciso encontrar a certidao de obito do meu tataravo, mas n sei a idade dele e nem em que cidade ele morreu só sei o nome dele de dos filhos dele,queria saber se tem alguma maneira de encontrar a certidao de obito dele,fico muito grato se alguem me ajudar.

Reply

Direct link:

RE: Certidao de obito

#235466 | amrr | 31 Jul 2009 23:45 | In reply to: #235464

Caro "JarbasGoulao",

Será que quer dizer Tetravô (4º Avô)?

Depois, se não souber a freguesia ou, pelo menos, o concelho em que ele faleceu, será quase impossível alguém o poder ajudar.

Cumprimentos,
Arlindo Rodrigues

Reply

Direct link:

RE: Certidao de obito

#235499 | MontDias | 01 Aug 2009 13:29 | In reply to: #235464

Caro "JarbasGoulao",

Suponho que seja brasileiro pelo vocativo que usa!

Começe por tentar saber mais informações sobre esse seu antepassado, com familiares que ainda lhe possam dar alguma pista (avós, tios-avós, bisavós). Caso não consiga nenhuma informação que o faça avançar, terá de encontrar primeiro as certidões de seus avós, depois de seus bisavós e ver se, finalmente, encontra alguma referência à localidade de origem de seu tetravô. É fundamental saber o local de origem e o nome exactos para poder aceder à certidão!

Se o seu tetravô era português, e emigrou para o Brasil, terá de saber o Distrito (maior divisão territorial administrativa em Portugal, correspondente a "Estado" no Brasil) de origem e começar por pedir uma certidão de emissão de passaporte. Caso tenha sorte, vai indicada a cidade de destino.

Boa sorte!
Com os melhores cumprimentos,
Tiago Monteiro Dias.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 04 Jul 2024, 16:35.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen