Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer Pértiga - Vila Real Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Pértiga - Vila Real #236966 | shadlan | 20 Aug 2009 22:48 Tenho alguns familiares meus com ligações à família Pértiga nas proximidades de Mesão-Frio, Vila Real Gostava de saber mais acerca desta família Obrigado Reply Direct link: RE: Pértiga - Vila Real #308167 | freribeiro | 14 Jun 2012 06:45 | In reply to: #236966 Sobre a familia Pertiga (como está em Registo Civil, ou seja, sem acento...o meu tetravô chamava-se Alberto Ferreira Pertiga, e era da Póvoa do Varzim - Porto... Reply Direct link: RE: Pértiga - Vila Real #308176 | shadlan | 14 Jun 2012 15:13 | In reply to: #308167 Boa tarde, No meu caso trata-se de uma linha colateral, razão pela qual a informação que possuo é muito pouca. Atentamente Abel Figueiredo Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 03 Dez 2024, 01:06. Neue Nachricht Login warning message