Genealogy Forum New Topic Suchen Moderator Rules Hilfe All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Benutzer familia barros porto Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões familia barros porto #238311 | barros alf | 06 Sep 2009 10:41 procuro minha familia sou:Alfredo Jose Moreira de Barros PAIS:Ilidio Manuel Ferreira de Barros / Judite Morreira de Barros Santo Ildefonso Paranhos AVOS:Avelino Manuel de Sousa Barros / Ermelinda Augusta Ferreira Barros Vila Franca/Viana do Castelo Santo Ildefonso BISAVOS:Jose Manuel de Sousa Barros / Joana Maria Ribeiro da Rocha :Miguel Ferreira dos Santos / Ana Joaquina Ferreira Sao Jorge conselho da Feira Santo Ildefonso alguem tem conheços desta familia? Reply Direct link: RE: familia barros porto #238753 | barros alf | 11 Sep 2009 12:19 | In reply to: #238311 renovo o topico Reply Direct link: RE: familia barros porto #238760 | shadlan | 11 Sep 2009 14:00 | In reply to: #238753 O ideal seria ir à conservatória pedir cópias não certificadas dos registos de nascimento desses seus antepassados. Atentamente Abel Figueiredo Reply Direct link: RE: familia barros porto #238793 | barros alf | 11 Sep 2009 18:07 | In reply to: #238760 é dificil para mim vivo en frança nao tenho possibilade de ir a Portugal cumprimentos Alfredo Barros Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateDie Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 03 Dez 2024, 23:54. Neue Nachricht Login warning message