Espinhosa do Douro /várzeas de Trevões/ para quem iteressar

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Espinhosa do Douro /várzeas de Trevões/ para quem iteressar

#244059 | Nelita | 13 Nov 2009 10:45

Caros Confrades:

Manuel Rodrigues, natural de Espinhosa do Douro, casa em Várzeas de Trevões a (28/4/1672) com Maria Rodrigues, natural de Várzeas.
Padre Miguel Rebello

Manuel Lopes, natural de Espinhosa do Douro, casa em Várzeas a (6/671676) com Maria Fernandes, natural de Várzeas, filha de Amaro Fernandes

António Rodrigues, natural de Várzeas, casa com Mariana Borges, natural de Espinhosa do Douro
Filho:
Manuel, n. Várzeas a (29/4/1718)
Baptizado em casa por Manuel Rodrigues

Maria da Cruz, natural de Espinhosa do Douro
Filho natural:
José, n. Várzeas a (11/1/1727)
Dá por pai António Guedes

António Pereira, natural de Espinhosa do Douro, filho de Miguel Pereira e de sua mulher Domingas Rodrigues, naturais de Espinhosa do Douro, com Clara Maria, natural de Espinhosa do Douro, filha de Paulo Afonso e de sua mulher Brigída de Payva
Filho natural:
Manuel, baptizado pelo Padre António Vaz, em Várzeas a (10/12/1724)
Padrinhos:
António da Fonseca e sua mulher Catarina de Meirelles

Maria da Cruz, natural de Várzeas, filha de João Fernandes, natural de Várzeas e de Maria da Cruz, natural de Espinhosa do Douro, neta materna de Manuel Jorge e de sua mulher Joana Fernandes, naturais de Penedono, e neta materna de Manuel Vaz e Maria Fernandes Gracia, de Várzeas.

Maria Fernandes, natural de Espinhosa do Douro, filha de José Rodrigues e de Esperança Fernandes, casa nem Várzeas a (1/7/1773), com António Rodrigues, filho de Manuel Rodrigues e de Ana de Almeida

Luís Bernardo Pereira, natural de Espinhosa do Douro, filho de Francisco Rebello e de Maria Pereira, de Espinhosa, casa em Várzeas a (21/5/1767), com Maria Josefa de Afonseca Videira, natural de Trevões, filha de Francisco de Afonseca , videiro e de Joana da Fonseca Benta
Test. nomeadas
Cónego Manuel Ferreira e sua irmã Paula Ferreira

João Pereira, natural de Espinhosa do Douro, filho de António Pereira e de Maria Rodrigues, da Espinhosa, casa em Várzeas a (26/1/1769)
com Bernarda Maria Ferreira, filha de António Rodrigues, da Póvoa de Penela e de Maria da Trindade, de Várzeas
Test. José da Costa e Manuel José

Cumprimtos
Nelita

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 05 Okt 2024, 21:10.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen