Busco descendentes de Antonio Joaquim Vieira e Joana do Espirito Santo, en Torrâo, no Alentejo

This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões

Busco descendentes de JAntonio Joaquim Vieira e Joana do Espirito Santo, en Torrâo, no Alentejo

#245341 | Mercedesf | 02 Dez 2009 00:21

Estou a procura dos descendentes da minha familia, apelidada Vieira, e natural do Marco de Canaveses, que forom morar para Torrâo, no Alentejo, alem pela mitade do século dezanove. Concretamente tráta-se dos descendentes de Luis Antonio Vieira; Antonio Joaquim Vieira; Gertrudis da Ascensâo Vieira, casada com José María Benedicto, da Vila de Torrâo; Carolina Augusta Vieira; Mariana Victoria Vieira, casada con Antonio Rodrigues Tello (ou Tillo); e Agostinha do Bom Succeso Vieira, casada con Narciso José Serpa, todos, filhos de Antonio Joaquim Vieira e de Joana do Espiritu Santo.

Reply

Direct link:

RE: Busco descendentes de JAntonio Joaquim Vieira e Joana do Espiritu Santo, en Torrâo, no Alentejo

#246116 | Mercedesf | 17 Dez 2009 00:57 | In reply to: #245341

Renovo tópico de búsqueda no Alentejo, dos descendentes de Antonio Joaquim Vieira y Joana do Espirito Santo, naturais da Freguesía de Paredes de Viadores, na Comarca do Marco de Canaveses.

Reply

Direct link:

RE: Busco descendentes de Antonio Joaquim Vieira e Joana do Espiritu Santo, en Torrâo, no Alentejo

#246120 | Mercedesf | 17 Dez 2009 02:53 | In reply to: #246116

Renovo tópico

Reply

Direct link:

RE: Em Torrâo, no Alentejo, busco descendentes de Antº Joaquim Vieira e Joana do Espiritu Santo.

#246666 | Mercedesf | 29 Dez 2009 00:33 | In reply to: #246120

Renovo tópico

Reply

Direct link:

Busco descendentes de Antonio Joaquim Vieira e Joana do Espirito Santo, en Torrâo, no Alentejo

#430832 | NikasCM | 01 Feb 2021 00:37 | In reply to: #245341

Boa noite. Sou descendente de quem procura. Esse casal, que eu tenha conseguido encontrar, teve uma filha, Marianna Vitoria. Teve 3 filhos, uma das quais minha trisavó. Por favor contacte-me por e-mail. nicolesgcoelho@gmail.com

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 03 Jul 2024, 09:00.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen