Descendentes de David Martins de Castro natural de Afife - Viana do castelo- Portugal

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas | Regiões

Descendentes de David Martins de Castro natural de Afife - Viana do castelo- Portugal

#246824 | jrcc | 30 Dez 2009 23:38

Familia Castro no Rio de Janeiro:-
David Martins de Castro Casado com Elsa.... ele natural de Afife - Viana do Castelo. Tem um filho chamado Camilo Martins de Castro . Reside na Rua Campos Sales N ? .... no Rio de Janeiro .
David Martins de Castro é irmão de Raimundo Martins de Castro, Joaquim Laginha de Castro, Ilidia Martins de Castro, António Martins de Castro, todos de Afife - viana do castelo- Portugal.
Procuro localizar os familiares e descendentes.
Caso alguém me possa dar essa informação agradeço desde já.~
Joaquim Raimundo de Castro Correia.

Reply

Direct link:

RE: Descendentes de David Martins de Castro natural de Afife - Viana do castelo- Portugal

#246833 | Samuel C O Castro | 31 Dez 2009 09:50 | In reply to: #246824

Prezado Joaquim,

Procurando pelo site telelistas.net não localizei o David ou Camilo, mas ali se localiza muitos Martins de Castro no Rio de Janeiro.

Se tiveres a ascendência de seu ancestral Isidro Antônio de Castro e puder me informar, agradeço, pois gostaria de ver se consigo entroncar esse vosso ramo numa grande base que estou a montar dessa família. Os dados completos de seu ramo Castro, também seriam muito bem vindos.

Desejo-lhe boa sorte nas buscas e um FELIZ 2010. Fraterno abraço.

Samuel de Castro - Olímpia - SP - Brasil

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 05 Jul 2024, 16:28.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen