certidao de nascimento

This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Famílias | Genética

certidao de nascimento

#247493 | edutour | 11 Jan 2010 10:30

sou eduardo neto de portugues ,preciso de ajuda pra encontrar a certidao do meu avo.ele chama-se francisco barroso nasceu em 22/03/1878 em lisboa.filho de jose francisco barroso e maria esteveis barroso tambem portugueses.foi pro barsil em 18/02/1904 dezembarcou navio les alpes procedente do porto de gibraltar em santos e foi pra cidade de jabotical trabalhar na fazenda de domingos loureiro como agricultor.depois dezembarcou no brasil novamente em 21/12/1906 no navio raston grange procedente de vigo na hospedaria de sao paulo e foi pra fazenda de antonio alves pinto em tayuva sao paulo.sao os unicos dados que tenho do meu avo da certidao de entrada dele no qual nao fala fregesia e nem mesmo consevadoria.a muitos anos faço esta busca e e tudo no momento que conseguir conto com a ajuda de vcs meus amados e que deus os abensoe no nome de jesus.

Reply

Direct link:

RE: certidao de nascimento

#247596 | luiz carlos pereira | 12 Jan 2010 19:13 | In reply to: #247493

preciso de ajuda para conseguir certidão de nascimento, de minha bisavo´: Emillia Maria de Jesus, filha de Felipe jose´de Sousa e de Firmina Maria de Jesus; ela nascida em 1871, na vila de chaves, região tras-montana! agradeço antecipadamente,quem por ventura, puder me ajudar. sem mais no monento, fiquem com Deus!

Reply

Direct link:

RE: certidao de nascimento

#247598 | Morenazaa | 12 Jan 2010 19:22 | In reply to: #247493

Ola Boa Tarde.
Ando ha procura da certidao de nascimento do meu Bisavo David Matos Faria.
Nao sei em que ano e dia nasceu nem a data da morte.
Ja mandei email para o registo civil de Gaviao para saber se tem a certidao de nascimento ou mais alguma coisa.

Agradecia que me dessem algum tipo de resposta.

Obrigado.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 06 Jul 2024, 22:23.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen