Estou à procura da sepultura do meu tio avô, morto en combate durante a Primeira Guerra

This topic is classified in rooms: Arquivos

Estou à procura da sepultura do meu tio avô, morto en combate durante a Primeira Guerra

#248921 | Lieutenant R2C | 31 Jan 2010 21:53

Senhor Carlos SILVA,
Antes de mais tenho a agradecer o trabalho de memoria que o Senhor tem feito para que familias possam encontrar os seus antepassados que deram a vida por um pais que nao era o deles, mas que um dia mais tarde veio a ser a segunda Patria de muitos dos seus descendentes.
se me dirijo hoje ao Senhor, é que como muitos luso-descendentes também estou prourando um tio avô que combateu en França durante a Grande Guerra.
Chamava-se Delfim Gonçalves Ramos, era natural da freguesia de Carreço, conselho de Viana do Castelo.
Soube a pouco tempo da existencia deste meu tio avô.
Vivo en França desde os 13 anos, hoje tenho 50, nao sei porquê, mas sempre participei as comoraçoes do 11 novembro, nunca consegui explicar-me o porquê desse facto até que conheci a existencia do meu tio avô.
Desde entao fiz un sonho, aquele de ir recolher-me ao pé da sua sepultura e de levar os seus restos mortais par o pé da sua mae , da sua irma, do seu cunhado e recentemente duma das suas sobrinhas, minha mae.
Ficarei eternamente reconhecido a todos aqueles que me derem uma ajuda para o conseguir.
Estou consciente que encontrar-lo sera tao difficel como procurar uma agulha no meio dum fardo de palha, mas é muito importante para mim...
Obrigado pela atençao, peço desculpa peo meu português "primario".
os meus cumprimentos.
Lieutenant R2C

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 01 Okt 2024, 05:16.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen