Familias da Povoa de Varzim

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Familias da Povoa de Varzim

#250313 | cacr | 22 Feb 2010 18:07

Caros Confrades,

Gostaria de saber se algum dos confrades tem estudadas familias das freguesias de Touguinhó, Touguinha ou Tougues, todas pertencentes ao concelho da Póvoa de Varzim, pois estou procurando uns ascendentes de uma dessas localidades.
Cumprimentos,

Candido Rodrigues

Reply

Direct link:

RE: Familias da Povoa de Varzim

#250358 | mafs | 23 Feb 2010 15:58 | In reply to: #250313

ex.mo sr.

essas freguesias sao de Vila Conde, tenho antepassados de Touguinha e Touguinho

Manuel

Reply

Direct link:

RE: Familias da Povoa de Varzim

#250925 | cacr | 03 Mär 2010 21:18 | In reply to: #250358

Caro Manuel

Tem toda a razão, são de Vila do Conde. Os dados que procuro estão nesta mensagem já colocada no forum:

"Venho pedir a ajuda de algum confrade que frequente o ADPorto e tenha disponibilidade para me ajudar no seguinte:
- Os dados constantes no assento de nascimento de:
- Maria Rodrigues de Almeida Junior natural da, e aqui reside um dos problemas pois nas informações que tenho pode ser na freguesia de Touguinhó na de Touguinha ou na de Tougues, concelho de Vila do Conde e que nasceu entre 1885 e 1895.
Pai: incógnito
Mãe: Maria Rodrigues de Almeida

Sei que os dados não são muitos mas não consegui obter mais informações, pois se no assento de óbito tem indicado que faleceu em 1948 com 62 anos (logo teria nascido em 1886), o unico familiar com quem consegui falar diz-me que ela faleceu com 58 ou 59 anos (mas não tem a certeza), daí eu ter aberto um pouco mais o espaço temporal. Nesse mesmo assento não é perceptivel se a naturalidade é Touguinha ou Touguinhó, e o mesmo familiar disse-me que também não tem a certeza pois como são nomes parecidos pode haver troca, daí o facto de também incluir a freguesia de Tougues."

Se tiver algo, fico muito grato.

Cumprimentos,

Candido Rodrigues

http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=239770#lista

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 01 Okt 2024, 08:17.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen