Ajuda para encontrar informações sobre bisavós penso que nascidos em Montemor-o-Velho nos anos 1840

This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas

Ajuda para encontrar informações sobre bisavós penso que nascidos em Montemor-o-Velho nos anos 1840

#251746 | marinha4 | 16 Mär 2010 15:26

Agradecia se possivel alguma informação sobre os meus bisavós paternos que penso tenham nascido em Montemor-o-Velho nos anos 1840.
Os nomes são: José Figueira de Sousa e Maria Monteiro Bispo.
Deles só sei que tiveram 6 filhos 2 rapazes e 4 raparigas uma delas a minha avó paterna de seu nome Preciosa Figueira ou simplesmente Preciosa.

Desde já deixo o meu agradecimento.

Reply

Direct link:

Ajuda para encontrar informações sobre bisavós penso que nascidos em Montemor-o-Velho nos anos 1840

#251748 | joaoggralves2 | 16 Mär 2010 15:51 | In reply to: #251746

Caro(a) marinha4,

Por acaso sabe a freguesia onde nasceram? É importante saber essa informação caso esteja interessado em retroceder nas gerações. A partir do site etombo, pode aceder aos registos paroquiais de montemor-o-velho: http://etombo.com/concelho/montemorovelho.html Ainda não estão online todos os livros, mas se tiver sorte pode ser que encontre aquilo que procura.

Cumprimentos,
João Guilherme

Reply

Direct link:

Ajuda para encontrar informações sobre bisavós penso que nascidos em Montemor-o-Velho nos anos 1840

#251754 | marinha4 | 16 Mär 2010 16:51 | In reply to: #251748

Caro João agradeço a informação vou tentar o site que me aconselhou.




Cumprimentos,
Maria do Céu

Reply

Direct link:

Ajuda para encontrar informações sobre bisavós penso que nascidos em Montemor-o-Velho nos anos 1840

#251755 | marinha4 | 16 Mär 2010 17:33 | In reply to: #251748

Caro João agradeço a informação vou tentar o site que me aconselhou.




Cumprimentos,
Maria do Céu

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 01 Jul 2024, 10:26.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen