Os Coelhos de Paredes, Penafiel e arredores
This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões
Prezados Confrades,
Alguém pesquisa estes Coelhos?
Desde já agradeço.
Com meus melhores cumprimentos,
João Dias
Direct link:
RE: Os Coelhos de Paredes, Penafiel e arredores
Pesquiso os Coelhos da Silva de Paredes.
ReplyDirect link:
Pesquiso Coelho (de Oliveira) de Guilhufe, Penafiel e Castelões de Cepeda, Paredes, nos sec XVII e inicio de XVIII.
Cumps
António
Direct link:
Caro confrade,
Pesquiso sem grande profundidade «Coelhos» de Penafiel, a saber: Lagares, Penafiel, Lousada, Meinedo, Novelas.
Tenho poucos dados, dado que é colateral.
Cumprimentos, PP.
Direct link:
Desculpem-me somente agora responder. Nas vossas pesquisas sobre Coelhos, há alguém que se entrelace com os Pecegueiro? ou então com os Moreira Coutinho? Desde já agradeço e desejo-lhes Boas Festas!
ReplyDirect link:
Desculpem-me somente agora responder. Nas vossas pesquisas sobre Coelhos, há alguém que se entrelace com os Pecegueiro? ou então com os Moreira Coutinho? Desde já agradeço e desejo-lhes Boas Festas!
ReplyDirect link:
ReplyDirect link:
Caro João,
Descobri recentemente na minha ascendência o nome de José Coelho das Neves proveniente da Casa da Torre em Pinheiro (Penafiel) tendo lá casado em 26 de Fevereiro de 1794.
Por acaso terá nenhuma ligação com os Coelho que procura?
Atentamente
Abel Figueiredo
Direct link:
Boa tarde meu caro
Existe um artigo de Manuel de Abranches Soveral intitulado "Meirelles Barreto de Moraes das casas do Pinheiro de Cête, da Sermanha de Sedielos e do Outeiro de Mouriz" que aborda, entre outros, os Coelho. Alguns destes Coelhos entroncam na Casa da Amoreira de Mouriz que presentemente estudo e cuja reconstituição genealógica se encontra em grau avançado.
Espero ter ajudado.
Vasco Santos
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 19:50.