Família Costa de Morais de Vila Flôr distrito de Bragança
This topic is classified in rooms: Famílias
Família Costa de Morais de Vila Flôr distrito de Bragança
Caros Confrades,
Pretendia obter informação sobre a Família Costa Morais de Vila Flôr.
Minha avô chamava-se, Palmira Amélia da Costa Morais, nascida em Vila Fôr, distrito de Bragança e era sobrinha-neta, de Aníbal da Costa Morais, um dos fundadores do Jornal de Notícias do Porto.
Cumprimentos,
Aníbal C. de Morais Pacheco.
Direct link:
RE: Família Costa de Morais de Vila Flôr distrito de Bragança
Ola eu ando a procura de Morais de Mosteiro. tenho poucos dados, a minha esposa e que e descendente dos morais e espero durante o verao ir a conservatoria obter as certidoes de nascimento dos seus pais.
Um abraço
Paulo Boavida
Direct link:
Caro confrade Aníbal,
Se pretende saber informações da descendência e ascendência da família Costa de Morais,
pode encontra-las na base de dados da Geneall escrevendo "Palmira Amélia da Costa Morais",
espero ter ajudado.
Melhores cumprimentos
Rui
Direct link:
Caro confrade Paulo Boavida,
Perguntava-lhe sobre e qual a localização vs. concelho da localidade de Mosteiro, a que se refere; no entanto e desde já agradeço a intenção da ajuda.
Cumprimentos,
Aníbal Pacheco.
Direct link:
Caro confrade Rui (RMPS),
Fico-lhe grato por atender a solicitação e ajudar para a mesma.
Também sou conhecedor de que, o célebre Abade de Baçal (versus Bragança) também refere esta família entre outras, nas suas investigações; no entanto a procura da minha informação, é no sentido de saber se esta mesma família, também deriva na sua origem da aldeia de Morais, no distrito de Bragança.
Com os melhores cumprimentos,
Aníbal Pacheco.
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 19:48.