Proucuro Minha Familia

This topic is classified in rooms: Famílias

Proucuro Minha Familia

#253271 | dora_sp | 17 Apr 2010 22:22

Essa e minha historia
minha mae Maria dos Anjos Cardoso,morava em minas gerais pote era cassada com
Jose Cardoso dos Santos meu pai eles tiveram 6 filhos Ivonete,Cristiane,Sandra,marta,Tania e eu Maria
Acho que o casamento nao deu certo porque quando eu nasci ainda bebe ela venho pra sao paulo carregando com ela eu e a Tania que e a mais velha do q eu,deixando para traz meu pai ea minhas irmas.Por isso nao conheço ninguem da minha familia.Quando tinha 2 anos,ela perdeu a minha guarda e a da Tania.O juiz levou nos duas para o forum da Praça Joao Mendez.la a Tania minha irma foi adotada por um casal e eu fui para o Lar Santa Maria,que ficava antes em Sao Caetano Do Sul.hoje fica em cotia la eu fui criada,entao nao conheçia a minha irma Tania.Estou Tentando Localizar ela mais so sei o primeiro nome dela que e Tania os dados dela completo estao no forum da Praça Joao Mendez.Mais vou passar os meu dados eos dados do meus pais
Jose Cardoso dos Santos o nome dos pais dele e
Antonio Rodrigues da Conceicao
Galdina Cardoso
nasceu no dia 29/09/1930 naceu em Pote Minas Gerais
La ele se casou com a minha mae no civil
Minha mae
Maria dos Anjos Cardoso nome da mae dela
Delfina Maria de Jesus ela nasceu em Malacacheta MG
Mais se casou em Pote MG
naceu no dia 20/10/1934
Os meus dados
Maria das Dores Cardoso
Jose Cardoso dos Santos
Maria dos Anjos Cardoso nasci em Teofilo Otoni MG
Nasci no dia 21/11/1969
Vou passar o meu orkut
hgatinha_teimoza@hotmail.com
Meu imail
cardoso.mariadasdores@hotmail.com
Qualquer solicitaçao envie para meu orkut ou imail
Desde ja agradeço a voces
Obrigado...

Reply

Direct link:

RE: Proucuro Minha Familia

#253303 | Samuel C O Castro | 18 Apr 2010 13:25 | In reply to: #253271

Prezada Maria,

Procurando no site www.telelistas.net , sem selecionar o Estado e a Cidade, acha-se muitas pessoas com os nomes indicados seguidos dos sobrenomes Cardoso Santos.

Selecionando a cidade de Poté, MG, e escrevendo apenas Cardoso, tem lá algumas pessoas com esse apelido, inclusive uma Cristiane Campos Cardoso. Sugiro-lhe que escreva uma carta padrão, com 8 cópias, explicando bem seus objetivos, e remeta para as pessoas que ali aparecem, quem sabe algumas delas tem parentesco ou conheceram seus pais e possam dar informações das demais irmãs.

Desejo-lhe boa sorte nas buscas. Fraterno abraço.

Samuel de Castro

Reply

Direct link:

RE: Proucuro Minha Familia

#253330 | dora_sp | 18 Apr 2010 21:21 | In reply to: #253303

Tenho sim uma irma chamada Cristiane,Marta,Sandra,Ivonete e Tania.Somos filhas do mesmo pai e mae.Meu pai se chama Jose Cardoso Dos Santos nasceu em Pote MG e se criou nessa cidade os pais dele se chama Antonio Rodrigues da Conçeiçao e Galdina Cardoso,ele nasceu no dia 29/09/1930 e a mae da minha mae se chama Delfina Maria de Jesus.Ela foi registrada so no nome da mae nasceu em Malacacheta MG mas se casou em Pote MG ela nasceu no dia 20/10/1934.Meu pai e ela se casaram so no civil de Pote MG,no cartorio de Pote MG consta o registro de casamento dos dois Eu sou Maria das DOres CArdoso nasci em Teofilo Otoni MG no dia 21/11/69.Nao conheço MG porque vim pra Sao Paulo bebe.Agora moro na freguesia do O na Rua Tenente Coronel Jose Joaquim Correia de Arruda.Espero que voces encontrem minha familia e o meu maior sonho.vcs sabem o que e nem conhecer ninguem da familia.Pois e eu nao conheço ninguem.Agradeço desde ja a boa vontade de vcs
que Deus esteja com vcs
Obrigado

Reply

Direct link:

RE: Proucuro Minha Familia

#253382 | dora_sp | 19 Apr 2010 20:16 | In reply to: #253303

Como fasso pra me comunicar com a Cristine Campos Cardoso queria muito falar com ela.
Vou passar meu msn gatinha.charmoza@hotmail.com e o meu imail cardoso.mariadasdores@yahoo.com
Meu telefone e 011-39910883.Se puderem passam esses dados pra ela porque eu quero conversar muito com ela
Ela pode ate ser minha irma ou conhecer pessoas da minha familia
Mas uma vez obrigada

Reply

Direct link:

RE: Proucuro Minha Familia

#253398 | M.Ribeiro | 19 Apr 2010 23:01 | In reply to: #253382

Dora

Você, ou algum parente seu, vai ter que telefonar para Minas Gerais para saber se é a sua irmã. O telefone que consta de Cristiane Campos Cardoso na cidade de Poté, Minas Gerias, segundo a Telelistas, é prefixo 33 - 3525-1434. O endereço é Travessa Vicente Gonçalves, 21 - Centro - Poté - Minas Gerias - 39827-000

Marli Ribeiro
São Paulo - SP

Reply

Direct link:

RE: Proucuro Minha Familia

#253403 | dora_sp | 19 Apr 2010 23:47 | In reply to: #253398

Essa e minha historia
minha mae Maria dos Anjos Cardoso,morava em minas gerais pote era cassada com
Jose Cardoso dos Santos meu pai eles tiveram 6 filhos Ivonete,Cristiane,Sandra,marta,Tania e eu maria
Acho que o casamento nao deu certo porque quando eu nasci ainda bebe ela venho pra sao paulo carregando com ela eu ea Tania que ea mais velha do q eu,deixando para traz meu pai ea minhas irmas.Por isso nao conheço ninguem da minha familia.Quando tinha 2 anos,ela perdeu a minha guarda ea da Tania.O juiz levou nos duas para o forum da Praça Joao Mendez.la a Tania minha irma foi adotada por um casal e eu fui para o Lar Santa Maria,que ficava antes em Sao Caetano Do Sul.hoje fica em cotia la eu fui criada,entao nao conheçia a minha irma Tania.Estou Tentando Localizar ela mais so sei o primeiro nome dela que e Tania os dados dela completo estao no forum da Praça Joao Mendez.Mais vou passar os meu dados eos dados do meus pais
Jose Cardoso dos Santos o nome dos pais dele e
Antonio Rodrigues da Conceicao
Galdina Cardoso
nasceu no dia 29/09/1930 naceu em Pote Minas Gerais
La ele se casou com a minha mae no civil
Minha mae
Maria dos Anjos Cardoso nome da mae dela
Delfina Maria de Jesus ela nasceu em Malacacheta MG
Mais se casou em Pote MG
naceu no dia 20/10/1934
Os meus dados
Maria das Dores Cardoso
Jose Cardoso dos Santos
Maria dos Anjos Cardoso nasci em Teofilo Otoni MG
Nasci no dia 21/11/1969
Vou passar o meu orkut
hgatinha_teimoza@hotmail.com
Meu imail
cardoso.mariadasdores@hotmail.com
Qualquer solicitaçao envie para meu orkut ou imail
Desde ja agradeço a voces
Obrigado...

Reply

Direct link:

RE: Proucuro Minha Familia

#253408 | M.Ribeiro | 20 Apr 2010 00:59 | In reply to: #253403

A história você já contou no início do tópico, embora esteja um pouco confusa em relação a nomes.

Agora é telefonar para a Cristiane e ver se ela é a sua irmã.

Marli

Reply

Direct link:

RE: Proucuro Minha Familia

#253410 | dora_sp | 20 Apr 2010 01:11 | In reply to: #253408

Ja escrevi uma carta pra ela
Vou enviar amanha me deseja boa sorte
Depois me comunico com vcs
Posso fazer uma pergunta
E sobre a Tania minha outra irma
Queria saber dela tambem
Obrigado e fica com deus

Reply

Direct link:

RE: Proucuro Minha Familia

#253421 | Samuel C O Castro | 20 Apr 2010 11:46 | In reply to: #253410

Maria das Dores,

Sobre a Tania, no mesmo site que indiquei, postando o nome Tânia Cardoso Santos, selecionando o Estado de SP e, a cidade de São Paulo, encontrarás as duas pessoas abaixo listadas, podendo para elas escrever ou telefonar. Boa sorte nas buscas. Fraterno abraço.

Samuel de Castro

xx

Tânia Maria Cardoso Santos Tel: (11) 2569-4722 - Rua Moisés Alves Santos, 249 - Sao Paulo - SP - CEP: 08111-510

xx

Tânia Maria Cardoso Santos Tel: (11) 3719-3676 - Rua Prof Astolfo Tavares Paes, 86 AP 62B - Vila S Francisco - Sao Paulo - SP - CEP: 05352-070

Reply

Direct link:

RE: Proucuro Minha Familia

#253459 | dora_sp | 21 Apr 2010 00:04 | In reply to: #253421

Agradeco muito o que voces estao fazendo or mim
Ja escrevi uma carta para Cristiane Campos Cardoso esplicando tudo enviei hoje mesmo no endereço que me passaram
Ja peguei o endereço da Tania amanha eu vou ligar ra ela
Acho que vai ficar mais facil localizar meu pai porque eu passei todos os dados dele
Como data de nascimento nomes dos pais dele cidade onde ele nasceu e se casou e data de nascimento
Porque localizando ele tenho certeza que localizarei toda minha familia
Agradeço mesmo de caraçao e muito obrigado
ara voces todos

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 27 Sep 2024, 14:19.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen