registro de nascimento do meu avô

This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas | Regiões

registro de nascimento do meu avô

#253297 | Malu Soutilha | 18 Apr 2010 05:01

Necessito, com urgencia, que me ajudem a encontrar o registro de nascimento do meu avô, Antônio Manoel Soutilha, nascido em 30 de abril de 1880, em Tras-os-Montes, Macedo de Cavaleiros, Portugal.
Desde já,
grata

Maria Lucia Soutilha

Reply

Direct link:

RE: registro de nascimento do meu avô

#253419 | M.Ribeiro | 20 Apr 2010 11:31 | In reply to: #253297

Cara Maria Lucia

O Google informa que Macedo de Cavaleiros é uma cidade do Distrito de Braga, composta de 38 freguesias, tendo inclusive uma freguesia que se chama Macedo de Cavaleiros. Para se conseguir o registro de batismo de seu avô é necessário que saiba em que freguesia da cidade de Macedo de Cavaleiros ele nasceu.

Como você tem a data, escreva para o Arquivo Distrital de Braga pedindo a pesquisa. O endereço de email do Arquivo Distrital de Braga você também levanta pelo Google. Mas esta pesquisa será cobrada, como você verá na tabela. A não ser que alguém de Braga se ofereça para pesquisar para você.

Marli Ribeiro

Reply

Direct link:

RE: registro de nascimento do meu avô

#253422 | golim67 | 20 Apr 2010 12:02 | In reply to: #253419

Caras Maria Lúcia e Marli Ribeiro

Macedo de Cavaleiros pertence ao distrito de Bragança e não Braga. Deve portanto secrever ao Arquivo Distrital de Bragança.

Cumprimentos,
Gouveia de Lima

Reply

Direct link:

RE: registro de nascimento do meu avô

#253425 | M.Ribeiro | 20 Apr 2010 14:10 | In reply to: #253422

Caro Gouveia de Lima

É verdade. Enganei-me na hora de escrever, depois de fazer a consulta. Agradeço.

E o site que tem tabela de preços para pesquisa é o do Arquivo Distrital de de Braga. Com o Arquivo Distrital de Bragança a Maria Lúcia deverá se entender por email. Encontrei este que segue abaixo.

mail@adbgc.dgarq.gov.pt

Marli

Reply

Direct link:

RE: registro de nascimento do meu avô

#253427 | Malu Soutilha | 20 Apr 2010 14:43 | In reply to: #253425

Obrigado pelas informações. Já enviei e-mail para o ADBGC. Espero que me respondam.

Mais uma vez...muiito obrigado!!!

M. Lucia Soutilha de Souza

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Jul 2024, 10:47.

Neue Nachricht

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen