Freguesias de Portugal e suas aldeias ou lugares
This topic is classified in rooms: Arquivos
Freguesias de Portugal e suas aldeias ou lugares
Boa noite
Onde poderei encontrar para todas as freguesias de Vila Nova de Famalicão e de Vila do Conde referencias dos nomes de todos os seus lugares ou aldeias ?
Para já estas mas no futuro precisarei para outras dos Distritos de Viseu, Viana e Aveiro a identificar
Esta questão coloca se muito quando há falta de registos e se procuram antepassados em que ter se á de ter em conta os lugares em cada freguesia donde nasceram , casaram ou faleceram face ao que se sabe dos seus descendentes
Os meus agradecimentos
Direct link:
RE: Freguesias de Portugal e suas aldeias ou lugares
Caro confrade:
Costumo usar este site que tem as localidades dentro de cada freguesia:
http://www.mapav.com
Boas pesquisas,
Vasco Galvão
Direct link:
Eu uso este:
http://www.ucm.es/info/archiepi/aevh/mapa.html
cumprimentos
Direct link:
caro agp,
o site que indicou, apesar de muito útil para Espanha, não tem todas as localidades das freguesias que se referem a Portugal.
Direct link:
Boa tarde Caro Vasco
Muito obrigado pela preciosa informação
No que puder, com meus ainda fracos conhecimentos neste assunto, disponha
Um bom dia para si
Direct link:
Muito obrigado caro confrade
A sua ajuda foi preciosa
Um bom dia para si
Direct link:
Caro Averseda
entre no site ( codigopostal. ciberforma.pt) e ai tem distritos, concelhos, freguesias e lugares de cada freguesia.
Cumprimentos
Victor Gomes
Direct link:
Caro Victor
Tentei aceder a esse site assim www.codigopostal.ciberforma.pt e não consigo
Mas como pode ver, no forum, já tive outras ajudas que me resolveram o problema e que sugiro também se informe
De qualquer modo muito obrigado pela ajuda e disponha no que aos meus parcos conhecimentos eu puder responder assim farei
Cumprimentos
Fernando Dias dos Santos
Direct link:
--------------------------------------------------------------------------------
Estou procurando informações de onde nasceu meu avô José Silveira Jorge, nascido em Portugal em 24 de fevereiro de 1900; filho de Baptista Jorge da Silveira e neto de José Cardoso Serpa Junior e Maria Luiza. Migrou para o Brasil por volta de 1911 e se estabeleceu no Rio de Janeiro como comerciante, vindo a falecer na década de 1970. Obrigado
Direct link:
Caro Aurélio
Não tendo mais informação sobre a freguesia e concelho onde nasceu seu avô ou os outros parentes e sobre os respectivos pais - só refere o nome do pai - e não diz se os avós são paternos ou maternos eu não sei ajudar mas pode ser que algum confrade saiba
Boa sorte
Direct link:
me gustaría contactar con personas que investiguen ancestros en la zona de Aldeia Velha Guarda. Sabugal, la aldea que está cerca de la frontera a España.Mis bisabuelos eran Da Silva y Antunes su esposa.Espero encontrar alguien con intereses genealógicos en dicha aldea.
TALINX.
Direct link:
Até ao momento não tenho familia por esses lados e somente estou a tratar da arvore da minha familia ; nas regióes por onde ando a investigar estou disponivel para ajudar mas aí não
Terá de consultar o Arquivo Distrital respectivo
Cumprimentos
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 16:15.