procura por bartholo
This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Famílias | Formação | Genética
procura por bartholo
Estou a procurar por familiares de sobrenome (apelido) Bartholo na região de Bragança, meu avô era de Valverde-Bragança. e chamava-se Accacio Augusto Bartholo, veio para o Brasil em 10 de janeiro de 1898 como consta nos arquivos do www.memorialdoimigrante.org.br
ficarei imensamente grato a quem puder ou souber algo que possa me ajudar.
Att. Acácio.
Direct link:
RE: procura por bartholo
Escreva no motor de busca "google" a expressão "páginas brancas portugal" para aceder á lista telefónica on-line: procure pelo apelido Bartholo/Bartolo e por Bragança e encontra várias pessoas naquela região com aquele apelido.
Luis Figueira
Direct link:
Exmº Sr, agradeço imensamente sua atenção e gostaria de saber se existe aí em Portugal um catálogo igual "páginas brancas portugal" de endereços de e-mails, assim ficaria mais fácil eu me corresponder, pois se eu utilizar telefone ficará muito caro. pois terei que perguntar a essas pessoas sobre seus antepassados e passar alguns dados que já tenho.
Assim mesmo muitíssimo obrigado pela gentileza.
Um forte abraço
Direct link:
Penso que não existe nenhuma listagem de endereços de email. A alternativa ao telefone será escrever uma carta-tipo a explicar o que pretende e enviar para alguns/ todos os endereços de pessoas com aquele apelido.
Luis Figueira
Direct link:
Boa idéia, agradeço imensamente sua colaboração.
Um forte abraço e disponha deste.
Direct link:
No concelho da Maia encontrei Bartholos em S. Pedro de Avioso e em Santa Maria de Nogueira, Freguesia de onde procediam os Bartholos encontrados na primeira.
Cordiais saudações
J.Pinho
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 16 Nov 2024, 19:51.