Familia Bandeira de Melo
This topic is classified in rooms: Famílias | Património | Pessoas | Regiões
Familia Bandeira de Melo
Caros participantes
Procura informaçãoes sobre Eugénio Augusto de Freitas Bandeira de Melo casado com Maria Benedita Bandeira de Melo. por volta de 1900, tinham uma filha Maria Luísa Bandeira de Melo, eram residentes no Estoril.
cumprimentos
António Cota
Direct link:
RE: Familia Bandeira de Melo
Caro Sr. António Cota,
Saberá dizer-me se possuem quaisquer ligações com os Bandeira de Mello brasileiros?
Respeitosa e cordialmente,
Granada
Direct link:
Caro Granada
Não faço ideia. Esta família não teve descendência, só sei que tinham dois chalets de veraneio, um no Alto do Estoril que ainda existe em mau estado, e outro, creio, no Monte Estoril. Outra informação que descobri foi que tinham muitos primos ali na zona.
Cumprimentos
António Cota
Direct link:
Caro Confrade:tenho alguns familiares Bandeira de Melo no Rio de Janeiro.Serão esses?constam no Genea e posso adiantar-lhe serem proprietários da Quinta da Regada(actualmente Quinta S.Jacinto)Midões,Concelho de Tábua de cujos primitivos proprietários tb.descendo.Cumprimentos jg
ReplyDirect link:
Caro confrade JG,
Creio que sejam aparentados. Os Bandeira de Mello são uma tradicional família da "nobreza da terra" brasileira. Tenho alguns amigos nessa família, no Rio de Janeiro e em Pernambuco.
Grato pela gentileza da resposta, receba os sinceros e respeitosos cumprimentos de,
Granada.
Direct link:
Forum messages ordered by date
Die Zeit wird in GMT angezeigt. Aktuelle Zeit: 07 Nov 2024, 16:44.